São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Acontece hoje, às 13h48, a lua crescente em Peixes: sinais de novas rotas são captados pela via da sensibilidade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua cresce no céu no signo que antecede o seu, uma sugestão para resguardo emocional. Conectando-se com as instâncias invisíveis, você terá condição de batalhar com mais afinco e entusiasmo por seus alvos. É a partir de agora que terá de mostrar como um guerreiro sabe ser flexível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você fez sua lição de casa direitinho, pode se preparar para as próximas horas. A lua crescente é sinal de que os primeiros rebentos dos projetos sonhados por você começarão a aparecer. Mantenha contato com quem anseia pelos mesmos ideais. A empatia e a sensibilidade terão papel relevante!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um período de mais agitos e movimento começa a partir de agora! Você terá de mostrar a superiores e chefes como sabe incluir, num desenho equilibrado, tantas motivações díspares, tantas maneiras de ser. Além disso, a fase também favorece a luta por objetivos pessoais por meio da suavidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para você, o céu anuncia não apenas um dia produtivo e rico, mas também algumas outras surpresinhas no decorrer da semana. A lua crescente avisa que é hora de sair da casca. Procure a companhia de quem estimula seu lado mais ativo e enérgico. Viagens e espiritualidade em alta!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para que você consiga conquistar o autodomínio e para que vença um desafio difícil, será preciso que escute também as ondas emocionais que rodopiam através dos contatos pessoais e profissionais. Nem tudo será claro e explícito. Muita coisa dependerá de sua caridade, de seu perdão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua crescente em Peixes traz à tona a necessidade premente de rever seus contratos, todos eles. Hoje e amanhã serão dias em que a coexistência pacífica será uma meta rara e urgente a ser alcançada. Diminua o tempo que passa prestando atenção aos erros alheios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com o intuito de aprender mais da vida e mudar a cabeça para se sentir mais livre, muita coisa tem de ser feita por você. Agora, por exemplo, terá de se ligar na rotina, trazendo para ela o que já está aprendendo. É bom que treine a concentração, para evitar desgastes desnecessários.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma das maneiras de mostrar amor e devoção é bancar o custo de ver seus rebentos protegidos e alegres. Filhos e criações pessoais são o tema em destaque até a lua cheia. Aposte em sua criatividade. Também é um período ótimo para a busca de alegrias, festas e diversões com quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Raízes, fundamento e vida privada precisarão ser resgatados, com uma boa dose de coragem para enxergar tudo o que você andou negaceando. Ao tomar posse de seu passado, você se sentirá mais forte e animado(a) para continuar sua trilha. Dê mais atenção a parentes e à sua casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certas razões ocultas a você passam agora a ser reveladas. Observe seu comportamento rotineiro, desconfie de respostas automáticas. Trate de melhorar a relação com seus irmãos e parentes mais chegados. Gostar das pessoas é algo misterioso. Nem toda a razão do mundo dá explicações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Na semana passada, você pode ter ocupado seu tempo fazendo planos para uma vida mais gostosa e animada. Agora, você pode se preparar para ir à luta por tudo isso. Com sensibilidade, é claro, pois a via de acesso à realização de seus sonhos depende de se conectar com emoções alheias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A lua crescente ocorre neste signo, sinal de que você fica na berlinda e ao mesmo tempo age como mensageiro. Cuidado com as mensagens que irá captar e reenviar ao mundo. Para você, a vida privada ganha novas cores, e começa agora um tempo de mais abundância e prosperidade. Aproveite!


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.