São Paulo, sexta-feira, 12 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Operação Abafa! A Luma abafa, só dá ela!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pensamento do dia: "Ainda bem que Deus fez a mulher de costela; se fosse de filé mignon, o pobre não poderia comer".
E a pérola do dia fica, claro, com a Lucianta Gimenez: "Eu não sou paga pra pensar, mas pra retratar os fatos". Se ela fosse paga pra pensar, ia sair devendo. Ia ter que apelar pro FMI. Lucianta pensa e fica endividada pro resto da vida! Rarará!
E adorei a declaração de um agente da Polícia Federal pro "Jornal Nacional": "As filas do aeroporto não foram causadas pela falta de funcionários, mas porque eles estão conferindo os documentos minuciosamente, inclusive vendo se há mandado de prisão". Ou seja, eles só trabalham quando estão em greve? Rarará. E adorei a charge do Cleriston com um sindicalista falando para um policial federal: "Seu pai me prendeu três vezes porque fiz greve nos anos 70".
Efeito Darluma! Operação Abafa! A Luma abafou mesmo, só deu ela! E o dado novo é que o bombeiro Ricardão pediu afastamento e declarou: "Toda vez que eu abro a boca, eu me complico". Errado. Ele se complicou quando abriu o zíper. Rarará!
E uma leitora me disse que o filho quer largar a faculdade pra virar bombeiro. O que adianta ser físico nuclear e não pegar a Luma de Oliveira?
E tão implicando até com o nome do marido da Luma: isso não é nome de marido, parece soluço: eike, eike! E Os Irmãos Bacalhau fizeram uma entrevista com a Luma: "Lugar mais estranho onde já fez sexo?". Numa escada Magirus. "Orgasmo para você é?" Ouvir sirenes. "Um símbolo sexual?" Extintor de incêndio! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês! Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Curitiba tem uma loja de armas chamada Pau de Fogo. E em Ituiutaba, Minas, tem um motel chamado Lobo Mau. Deve ser pra comer as vovozinhas. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Aberração": Supla cantando um roque pauleira. "Furibunda": companheira que foi pro estádio e sentou num prego. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e peitudo.
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Abril vai produzir programa para Cultura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.