São Paulo, Sexta-feira, 12 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Rede Globo veta ida de sertanejos ao SBT

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

Gugu nem pensar. Essa é a cláusula mais importante, apesar de ser apenas verbal, do contrato entre os sertanejos Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó com a Rede Globo para o programa "Amigos", que começa a ser gravado dia 15, no Moinho Santo Antônio.
A partir de agora é a emissora que decide onde os cantores poderão aparecer. E o "Domingo Legal", do SBT, não tem chance de recrutá-los por um bom tempo.
O contrato prevê apenas uma brecha: após o lançamento de um CD, os artistas terão 45 dias de liberdade para divulgar seu trabalho.

NOTAS

Na marra
Regina Casé foi até o treino do Flamengo e algemou o jogador Romário para levá-lo, finalmente, ao "Muvuca". Ele participa do programa nesta semana, juntamente com Vinícius de Oliveira, o Josué de "Central do Brasil".

Assédio
José Paulo Vallone está tentando de todo jeito convencer o cantor Daniel a fechar com a Record e a esquecer a Globo. Oferece a ele a apresentação do programa "Amigos de Sucesso" e a participação, como ator, numa novela rural na emissora. Além de deixar de lado qualquer cláusula de exclusividade.

Confirmado
Em duas semanas será oficial: Daniel Filho assume a direção-geral de criação da Rede Globo, dirigindo conselho que reúne Roberto Talma e Carlos Manga. Filho ficará, agora, apenas abaixo da superintendente Marluce Dias da Silva na hierarquia da emissora.

CLIPE

Vale US$ 2.032 a cadeira Aeron Chair vinho usada por Jô Soares no novo cenário do "Jô Onze e Meia".

Tadeu Jungle vai representar Glauber Rocha na abertura da programação especial dedicada ao cineasta pela TV Cultura.

E Walter Salles cancelou sua ida ao "Roda Viva" após ser convocado pela Sony para voltar aos EUA. Em seu lugar, aparece o também cineasta Nelson Pereira dos Santos.

O programa de aniversário de Ana Maria Braga será no circo de Beto Carreiro. E a apresentadora providenciou figuro bem ao seu estilo para a ocasião, com direito até a cartola.

Caetano Veloso foi ao programa de Xuxa mostrar trecho da trilha sonora do filme "Orfeu". E cantou "Leãozinho" para Sasha. O cantor fará ainda programa para a TV argentina.

E-mail: pdecia@folhasp.com.br


Texto Anterior: Fim do milênio: Cinema exibe a sua versão da passagem para o ano 2000
Próximo Texto: Teatro: "Três Irmãs", do russo Tchecov, estréia hoje em São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.