São Paulo, Sexta-feira, 12 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO
Peça retrata história de uma família no interior da Rússia
"Três Irmãs", do russo Tchecov, estréia hoje em São Paulo

da Reportagem Local

As atrizes Maria Padilha, Julia Lemmertz e Cláudia Abreu estréiam hoje, em São Paulo, "As Três Irmãs", do russo Anton Tchecov (1860-1904), com direção de Enrique Diaz ("Melodrama" e "A Bao a Qu").
Escrita no início deste século, a peça conta a história de uma família do interior da Rússia que, imersa em desilusões, vê distanciar o sonho de se mudar para Moscou.
O espetáculo, que estreou no Rio em janeiro, foi produzido por Maria Padilha, que interpreta Macha, a única casada das irmãs.
O ator Celso Frateschi ("Do Amor de Dante por Beatriz") faz o papel do comandante Verchinin, homem que acaba quebrando a atmosfera quase decadente que cerca os personagens.

Peça: As Três Irmãs Autor: Anton Tchecov Direção: Enrique Diaz Com: Maria Padilha, Julia Lemmertz, Cláudia Abreu, Celso Frateschi e outros Onde: teatro Sesc Vila Mariana (r. Pelotas, 141, Vila Mariana, tel. 011/5080-3000) Quando: estréia hoje; quinta a sábado, às 21h; domingo, às 18h. Até 11/4
Quanto: R$ 20 e R$ 25 Patrocinador: Embratel



Texto Anterior: Outro canal: Rede Globo veta ida de sertanejos ao SBT
Próximo Texto: Cinema - "Shakespeare Apaixonado"/Elizabeth": Filmes mostram visões contrastantes da história
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.