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TELEVISÃO
Net lança pacote popular e
introduz o sistema pré-pago
da Reportagem Local
Na tentativa de popularizar a
TV paga, as operadoras estão lançando opções de pacotes mais baratos e formas de pagamento facilitadas, focando principalmente o
público da classe C.
A Net, que até este mês só oferecia pacotes de R$ 51 a R$ 86 mensais, está lançando em 29 bairros
das zonas leste e norte da cidade
de São Paulo um pacote popular,
ao custo de R$ 26 por mês.
O pacote, chamado Standard,
terá 30 canais: além das redes de
TV aberta e dos canais públicos,
como TV Senado e Canal Universitário, o assinante recebe dez canais produzidos para a TV paga,
entre eles Globo News, Multishow, Futura, Shoptime, USA, Fox
Kids e People & Arts.
A novidade é a forma de pagamento, inspirada na adotada pelas empresas de telefonia celular:
serviço pré-pago.
Depois de assinar o pacote por
três meses (com uma taxa de adesão de R$ 44), o usuário pode escolher no início de cada mês qual
programação vai receber, pagando R$ 26 ou R$ 12.
A última opção dá direito ao pacote chamado Antena, que é uma
versão reduzida do Standard,
com as emissoras de TV aberta e
UHF, canais públicos e ainda os
canais Futura, educativo, e Shoptime, de compras.
A vantagem é que o assinante
não precisa cancelar a assinatura
se não tiver como pagar o valor
total, e pode receber, além da TV
aberta, canais UHF e públicos
com boa qualidade de imagem.
A TVA já oferece há algum tempo um pacote econômico para os
assinantes, o Inicial, com 28 canais a R$ 24,90.
Além das emissoras de TV aberta e dos canais públicos, o pacote
Inicial oferece os canais Discovery, AXN, ESPN, Fox Kids, TNT
e Warner.
(CCr)
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