São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Júpiter sinalizam avanços na cultura e nas artes. Lua crescente: 16/4, às 11h37

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Poder e compreensão profunda de seu papel e da importância que a vida lhe deu agora conferem a você impacto e popularidade. Aproveite para expressar seu desejo de ter mais estrutura, decidir sobre temas de fundo. Amor também vai ótimo. Muita sorte ao meio-dia, confira!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda dá tempo, taurino! Apóie-se na coragem e no desejo de ser íntegro para resgatar lados obscuros que ficaram abandonados. Encare a possibilidade de mudar, de deixar ir embora mágoas antigas. Mas não gaste dinheiro à toa hoje, achando que isso é ter poder. Mudar seu astral é muito mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Planetas em signos de fogo, no céu de hoje, anunciam o poder da inspiração, da coragem. E a Lua passeia em seu signo, trazendo para a superfície tudo o que ficou de lado, porque a vida não deixou que você cuidasse. Nada é fácil, a não ser quando os deuses querem, como é hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inquietude natural o levará a fazer muitas perguntas. Algumas ficarão sem resposta, e não faz mal. O que importa é indagar, porque ainda hoje irá fazer a síntese entre pressentimento e conhecimento. Seja discreto com suas emoções, no sentido de não apregoar para qualquer um o que sente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você irá juntar dados, reunir informações e chegar a conclusões que o levarão a mudar o rumo de algum projeto de trabalho ou de vida. Popularidade e flexibilidade o ajudam a seguir seu curso. Bom humor facilita. Dia de favorecimento para você, especialmente por volta da hora do almoço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As demoras começam a se dissipar. Sua sede de alternativas novas aumenta, e sua concentração cai. Mas a intuição continua aí! Sócio ou parceiro tende a ser convencido por você, se focalizar o principal. Questões familiares ou ligadas a imóvel tendem a se resolver com atitude empreendedora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não vacile! Aceite o chamado da vida para explorar novos campos e conhecer pessoas. Ainda não é tempo de ter clareza suficiente para escolher algo duradouro. Espere a Lua cheia para fazer isso. Até lá, pesquise, informe-se. À tarde, alguém aceita seu julgamento, ampliando sua autoconfiança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para pesquisar maneiras novas de aplicar seu dinheiro ou para conversar com parceiro a respeito disso. Você encontrará meios se for maleável e confiar na vida, sem querer controlar todas as variáveis. Seja confiante no poder da harmonia, do entendimento e do diálogo. Isso é sagrado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Virada de rumos facilita o que é de seu interesse de manhã; sorte se estende até início da tarde. Ainda assim, aceite apartes, seja convidativo e aberto. Rivalidades chegam ao fim com conversa cheia de tato e esperança. No amor, mostre como sabe mudar de opinião no que não é fundamental.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje ganham aqueles que pensam com mais distanciamento e que sabem que a vida muda continuamente. Nada de projetar coisas que durem uma eternidade! Isso levaria você a se lamentar de insucessos. Olhe para trás e veja o que já construiu. Mas olhe para frente também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral perfeito para um grande dia, variado, interessante. Vale não lotar a agenda, deixando espaço para almoços com os amigos e jantares com quem ama. Cultura é boa opção para sondar algo mais intenso. Trabalho segue bem, e sua cabeça está a mil por hora! Vai reclamar do quê?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua transita Gêmeos, e você quer entender raízes, retomar o fio que ficou perdido lá atrás. Familiares podem ser de apoio, desde que o diálogo seja aberto. Distinga o que é pensamento do que é sentimento. Isso o ajudará muito hoje. Pessoas o estimulam no trabalho. Provas de apreço e atenção.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.