São Paulo, sábado, 12 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Cruzes! Heloísa Helena soltou a juba!

Chega de rabo preso! Se soltar a cabeleira, a candidata vai ficar a cara do Antônio Conselheiro

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como é o nome da vice-diretora da CNN? Susan Bunda! Entendi, deu bunda na CNN! Rarará!
E o Lulalelé no "Jornal Nacional"?
Com aquelas orelhinhas pontiagudas, parecendo um diabo! Cruzes! Que medo! Ele parece um gnomo. Aliás, eu acredito em gnomos, eu não acredito é no Lula!
E os Irmãos Bacalhau perguntam: o Lula é quem bebe, e o Alckmin é quem cai? E eu apresento dois motivos para a queda do Alckmin Picolé de Chuchu. Primeiro, ele é anestesista. Deve ter aplicado todas nele mesmo. Rarará.
E segundo que ele tem carisma de guarda-chuva! Olha pra cara dele.
Ele não parece um guarda-chuva?!
E o indulto no Dia dos Pais? Ops, insulto ao Dia dos Pais: 10 mil presos na rua. A Justiça resolveu ser uma mãe no Dia dos Pais!
E um amigo meu resolveu o problema da saída dos presos: os que são pais, a gente prende os filhos. E os que são filhos, a gente prende os pais. Assim, ninguém precisa sair e ficam todos juntos. Rarará!
E adorei a charge do Clauro: "Pai, quando crescer eu quero ser como o senhor". "Um político de sucesso?"
"Não, um sanguessuga de sucesso." Rarará!
E na Bahia começou uma campanha: Campanha pela Libertação dos Cabelos da Heloísa Helena!
Chega de rabo preso: solta os cabelos, Heloísa Helena! Viiixe, se ela soltar a cabeleira, vai ficar a cara do Antônio Conselheiro. Clone do Beato Salu!
E a Lucianta Gimenez, a minha morenanta predileta, disse o seguinte: "Vou abrir um parênteses". E fez sinal de aspas com os dedos. Rarará.
Essa não dá nem pra comentar. A Lucianta não parece aquelas meninas que tomaram muita vitamina, cresceram muito e ficaram tontas?
Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Portugal tem uma escola infantil chamada O BICHAROCO!
Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Hoje não tem! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno


simaouol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record voa para fazer novela quase ao vivo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.