São Paulo, Quinta-feira, 12 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Xuxa pra presidente e Marlene Mattos pra ACM!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Ai que saco! O mundo não acabou! Sendo que o melhor cenário para o Brasil seria o mundo ter acabado! Rarará!
E sabe por que o fim do mundo não deu certo? Porque caiu justo no Dia dos Advogados.
E olha o e-mail que eu recebi anteontem: "Só fico puto é que antes do fim do mundo o Ciro Gomes papou a Patricia Pillar e eu não".
E o texto de Nostradamus: "Após o eclipse, do céu virá um grande rei aterrorizador". ACM desembarca no portão 34! UUUUU! Rarará!
E um cearense que mora em Denver ligou para um amigo comerciante perguntando como estavam as vendas. E o amigo: "As vendas estão ÓTIMAS. Já vendi o meu carro, já vendi a minha televisão e agora tô procurando quem queira ficar com a geladeira".
E um outro amigo meu foi visitar clientes no interior e, de repente, caiu numa emboscada: na frente um pedágio, atrás um posto de gasolina, à direita um comando rodoviário e, à esquerda, um radar. ASSALTO! CHEGA DE COVÁGIOS!
E, como disse um amigo duma amiga minha: Xuxa para presidente e Marlene Mattos para Antonio Carlos Magalhães!
Xuxa x Zé Serra. Xuxa x Xerra! Tucano e loira batem boca no "Jornal Nacional".
É que o Ministro da Doença, Zé Xerra, estava saindo de um congresso de gravidez na adolescência e botou a culpa na Xuxa por ela fazer propaganda de produção independente.
E aí a Globo, muy amiga, botou a Xuxa num celular. E a Xuxa falou grosso. Ops, leu grosso! Rarará! E com toda razão.
Disse ela que indecente são os preços dos remédios, dos planos de saúde e o estado dos hospitais. OBA! XUXA PRA PRESIDENTE E MARLENE MATTOS PRA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES!
É que o Serra, num típico pensamento tucano, deve achar que não é a saúde que tá quebrada, o povo que é hipocondríaco!
E eu gostei da charge do Sinfrônio: o Don Doca FHC de atendente de posto de gasolina enfiando a bomba no fiofó do motorista!
E sabe o que o dólar anda falando pro real? VALEU! Rarará!
E nem o Paco Rabanne acredita no Paco Rabanne. Olha o recado que ele deixou na porta da loja: "Reabertura dia 24 de agosto".
E a frase na porta do banheiro: "E tem gente que diz que a Internet substituiu o papel". Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Acorda Brasil
Que eu vou dormir!!!!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Globo lança seu canal internacional dia 24
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.