São Paulo, Quinta-feira, 12 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"A marca da Globo me arrepia", diz Huck

ALEXANDRE MARON
da Reportagem Local


Luciano Huck, 27, o apresentador do "H", exibido de segunda a sábado pela Bandeirantes, diz que realizou o sonho de trabalhar na Globo. Ele cresceu assistindo aos programas da emissora e agora será uma das suas estrelas.
Em entrevista, ele fala de seus planos e revela que se emociona quando vê o símbolo da emissora carioca. "Você fica meio Bozó com a idéia de ir para a Globo."

Folha - O que você pretende fazer na Globo?
Luciano Huck -
Vamos fazer um programa para o jovem e a dona-de-casa, com muita música e mostrando lugares diferentes. É um passo à frente para mim. Sou versátil. Posso fazer um debate sério e criar a Tiazinha e a Feiticeira. Na Globo, terei recursos humanos e técnicos superiores.

Folha - Quando será a estréia?
Huck -
Só vamos estrear quando estiver bom. Na Band, eu podia estrear, errar e ir consertando aos poucos. Na Globo, tenho de estrear já com o produto pronto.

Folha - Como você analisa as novas contratações da Globo?
Huck -
A Globo não está simplesmente contratando a esmo. Eles têm um projeto...

Folha - E qual é esse projeto?
Huck -
Não sei, mas há um padrão. Eu, o Serginho Groisman, o Jô Soares e a Ana Maria Braga somos, mais que apresentadores, produtores. Trabalhamos no programa, não chegamos lá meia hora antes de começar.

Folha - Você disse que cresceu vendo a Globo. Que lembranças você tem dos programas a que assistiu?
Huck -
Cresci vendo o "Sítio do Pica-Pau Amarelo", acompanhei a carreira da Xuxa e adoro as novelas. Todos os meus referenciais de TV estão lá agora. Serginho (Groisman), Fausto Silva, Regina Casé e o "Casseta & Planeta, Urgente!". Quando vejo aquela marca da Globo, confesso que fico arrepiado.

Folha - Além da questão técnica, qual a vantagem de trabalhar na Globo?
Huck -
Vou ser colega de trabalho das pessoas que admiro. Não tenha dúvida de que vou ligar para o Serginho, o Fausto, a Xuxa e pedir dicas e tirar dúvidas sobre como se apresenta um programa.



Texto Anterior: Groisman será diretor na emissora
Próximo Texto: Do "padrão Globo" ao "padrão mexicano" de qualidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.