UOL


São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sexta-feira de animação, impulsividade e muita criatividade. Lua minguante: dia 18/9, às 16h04, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda permanece o clima de sensibilidade aumentada, com inclinação a impulsividade e suscetibilidade. Faça arte. O bom é cuidar mais de você. Ainda assim, evite tratamentos dentários, corte de cabelo ou diagnósticos médicos. A possibilidade de erro seria grande!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sexta-feira regada a descanso mental, horas de retiro e muito sono reparador, que te beneficiam para estar com pique total no período noturno. O céu ainda denota problemas com autoridades, poder constituído e perigo de violência, portanto evite zonas escuras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para empreender estudos, embora deva evitar gastos desnecessários com isso. Um clima astral que inclina a arroubos fortalece a sua imaginação também, mas não ajuda você a escolher com base na experiência e na razão. Aproveite para planejar sua próxima semana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Profissão em pauta hoje, exigindo comportamento ativo, energia ao desempenhar tarefas e muita disposição para incorporar novos métodos e instrumentos. Uma disputa com algum colega de trabalho pode te fazer assumir tarefas que estão além de sua alçada. Cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mente voltada para o novo, necessidade de ampliar horizontes e deixar de lado a repetição fazem desta sexta dia ótimo para introduzir novas percepções em seu ambiente social. Sonhos devem ser anotados, porque serão proféticos. Cuide mais da dimensão espiritual de sua vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de negociar aquele empréstimo difícil com sócio, de rever despesas e começar a planejar um corte de gastos que muito te ajudará a manter as finanças em bom estado. Sexo e dinheiro estão em destaque hoje, mas, se decidir tudo na base do impulso, pode se ver obrigado(a) a voltar atrás amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A necessidade de compartilhar os bons momentos da vida, por corriqueiros que sejam, está mais aguda hoje -e você, mais atento(a) às demandas externas, ao desejo recôndito que faz este ou aquele se aproximar mais. Talvez se sinta mais atraído(a) por pessoas fora de seu círculo social.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de fazer tudo sozinho(a). Suspenda uma agenda repleta de compromissos, pois a tendência é que tenha de dar conta de obrigações que não são suas. Se você perder a paciência com subalternos, terminará o dia com dor de cabeça e mau humor. Moderação e generosidade ajudam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para se dedicar aos jogos da conquista amorosa e surpreender com expedientes criativos e românticos quem está na sua mira. Até uma atitude estouvada e original pode fazer a diferença entre ser notado(a) ou permanecer anônimo(a) no meio do rebanho. Brilho pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sexta ideal para arrumar a casa e jogar fora o que obstrui seu caminho e pesa na memória. Seja valente com relação a isso, pois você está atravessando um período que é ótimo para alargar seu raio de ação no mundo. Há que ter espaço e tempo para abrigar o que de novo vem por aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em Áries favorece atividades esportivas e muito ar livre, responsáveis por uma queda na tensão nervosa e uma atitude mais positiva. Se puder, pegue a estrada (com cuidado, sem arroubos). Você se beneficiará da companhia de gente jovem, aberta e disposta a descobrir o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Após um clima astral tenso, como o dos últimos dias, nada melhor do que ficar consigo. Suspenda atividades mecânicas e dedique-se à descoberta de caminhos artísticos mais vitais, que podem restaurar a confiança na vida e na sua potencialidade. Sono e descanso também serão ótimos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.