São Paulo, terça-feira, 12 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Imaginação, arte e utopia andam de mãos dadas hoje, em todos os campos da vida! Lua cheia: no dia 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Procure conectar-se com as ondas coletivas, mas não para misturar-se a elas, confundindo seus pensamentos à vaga de mudança, ainda que um tanto caótica por enquanto, que está ao seu redor. Canalize o que captar disso de maneira produtiva, porque hoje estará com uma intuição tremenda!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral favorável para que você assuma novas responsabilidades. Sua intervenção ponderada, sensata e determinada fará muito por uma causa de interesse geral. Da mesma forma, expresse sua simpatia e compreensão pelo ponto de vista alheio, o que garantirá popularidade crescente!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Compreender melhor o que os chefes querem de você é meio caminho andado para acertar o alvo! Você deveria se concentrar nisso, porque as chances de ter um avanço na carreira disso dependem. Hoje também é um dia favorável para você explorar sua imaginação e sensibilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fé em algo invisível é a sua força hoje; algumas pessoas já conseguiram se superar por causa de uma certeza maior em um projeto, em um conjunto de crenças. Faça você também a escolha por seguir um caminho que atenda à sua necessidade de entender os porquês de tudo o que vive.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com a instabilidade emocional e as mudanças de humor! Se acaso não tem plena certeza do próximo passo, evite dar a palavra final a um sócio ou parceiro. Perceba melhor os conteúdos que nunca se dizem, porque o mútuo descontentamento do presente tem raízes em atos passados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é um dia em que o destaque vai para as relações sociais, e o âmbito afetivo merece cuidado maior. Isso porque você está mais aberto, o que também exigirá um crivo mais rigoroso na escolha dos parceiros. Você quer ser perdoado pelas faltas. Essa também é a expectativa de entes queridos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você andou exagerando na semana passada e viu que sua saúde não aguentou, nada melhor do que aproveitar o clima astral de hoje, pois está mais sensível para rever sua rotina e fazer as modificações, mais confortável e fazendo o que vale a pena. Evite a sobrecarga de tarefas, cuide do visual.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Devotamento e carinho dedicado a quem ama são os temas de hoje. Desafios podem ser aceitos se você confia em sua intuição, quase sempre certeira! Mesmo que não vá fazer provas ou prestar concursos, vale a pena investir um pouco de sua energia em projetos pessoais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em alta hoje: a sua necessidade de estar bem em casa e compartilhar um projeto comum com as pessoas com as quais convive. Arrume o seu quarto, a sua casa, e aproveite o embalo dessa percepção mais sensibilizada para instaurar o que é belo e faz seu coração sorrir. Confie nos seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para estudar, informar-se mais, viajar e conhecer pessoas. Sua expressão está mais inspirada do que nunca e você terá sucesso ao dizer o que sente. Seu jeito de ser, mais maleável e adaptável de hoje, fará mais por um projeto difícil do que mil exércitos em marcha!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nervosismo na manhã de hoje. Escolhas são o tema em todos os campos da existência. De vez em quando é bom tentar entender porque você age contra seus interesses. Pode ser que você esteja escolhendo pessoas que não atendem às suas reais necessidades ou que esteja esperando demais delas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua alma será hoje uma esponja do bom e do mau. Cuide de se guardar dos ataques psíquicos negativos. Muita sensibilidade e compaixão exagerada podem fazer de hoje um dia de canseiras. Evite a companhia de quem só quer se aproveitar de você. Um pouco de cautela fará bem a si.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.