São Paulo, sábado, 12 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus sextil Urano favorece informática, aviação, propaganda e tecnologia de ponta. Lua cheia: 15/11, às 21h57, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade se une à experiência, tornando você mais perspicaz e ágil ao perceber as situações da vida e como se posicionar nelas. Decisões de longo alcance no âmbito emocional serão protegidas e favorecidas hoje. Você está inspirado, alerta e confiante, e isso reverterá a seu favor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje o dia é dos que arriscam, apesar e por causa das dificuldades e de um clima nebuloso. Se você não conseguir mesmo ter coragem de fazer isso, abra as portas da percepção na arte. Mesmo sem ser um artista consagrado, todo taurino nasce artista. Canalize essa força superior para sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia movimentado, em que as coisas andam e as pessoas reagem. Você pode mobilizar-se com mais ânimo. Vênus e Urano em ótimo aspecto acenam com invenções boas no serviço. Ressalte sua inteligência e capacidade mostrando como sabe criar saídas originais. Alguém estará ao seu lado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você se beneficia muito do lindo aspecto entre Vênus e Urano. Ele incide principalmente no campo intelectual, trazendo idéias e sínteses que afetam o curso de seu trabalho, estudo ou projeto atual. Parcerias o favorecem, você está apto a fazer as pazes com alguém e a se entender. Aposte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de proteção e de benefícios espirituais, em que você não deve temer mostrar toda a garra de sua natureza, que se assenta em algo sólido. Expressão em destaque. Comunique-se com ênfase e solte a inspiração. Nos afetos e nas amizades, vale alterar o que é batido e acreditar em algo novo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parceiros de vida ou de trabalho se achegam com novidade, que favorece a ambos no plano material ou sentimental. Você tem um bom dia para tratar de assuntos ligados a imóveis e leis. Saturno, Lua e Mercúrio em signos de elemento fogo apelam para a sua nobreza, intuição e generosidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral perfeito para apostar firme num negócio que envolve tecnologia de ponta, comunicação de longa distância. Saturno e Lua favorecem comportamento altivo e ético, atraindo para seu lado pessoas que não têm medo de ir até o fim numa conquista intelectual ou espiritual. Otimismo e fé.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de expandir, de ousar um pouco, de tentar de novo aquela conquista amorosa ou de se divertir com uma nova descoberta mental. Nade de ficar no batido, expanda seu abraço, procure um amigo que mora longe, invista em seus dons, pesquise novas fontes de renda e aceite um negócio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Popularidade e carisma o tornam aquela pessoa essencial num assunto de grupo, a que lidera e entusiasma os que estão debilitados e enfraquecidos. Seguir adiante, confiando mesmo sem ver a luz no final do túnel, é sua missão hoje. Levar muitos com você também. Muito amor e provas de afeto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ter alcançado resultados, ver o fruto concreto deles provoca sorrisos em você. Seu pique melhora e isso é visível agora. E hoje o movimento comum da vida o leva a mostrar isso com mais clareza. O resultado é que você atrai gente nova, diferente de você. E esse encontro é uma descoberta feliz, confira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O maior problema que os aquarianos enfrentam agora é o de prometer e não cumprir, desiludindo e desapontando quem se achega querendo vínculos e compromissos mais sólidos. Se você não sabe bem o que deseja, seja cuidadoso. Não apele a acrobacias mentais para explicar o inexplicável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje a vida requer que você aja no mundo lá fora com mais entusiasmo e sem perder o pulso da situação, especialmente se o assunto for trabalho, carreira, oportunidades de destaque pessoal etc. Não se esconda nem se intimide, mostre seu potencial, fale com segurança, exiba conhecimento.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.