São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima de arroubos, paixão e espírito de luta dão o tom das relações. Lua cheia: 19/12, às 17h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vida social e familiar em alta. Contudo, este é um dia em que deverá cuidar mais de sua saúde, para que se sinta bem, pois estará muito sensível aos apelos negativos do ambiente, ainda que bastante imaginoso(a) e fértil de engenhos. Trabalho e projetos terão andamento rápido e produtivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se puder, transfira compromissos para outro dia. As horas passarão ligeiras e seu sonar captará mensagens de difícil tradução. Para se sentir bem, é melhor encarar seus medos, especialmente o de romper com o que é certo e seguro. Prender-se ao que é visto enganará seu espírito. Veja além.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com uma disposição mais ousada e um novo alento, você acerta o alvo em negociação envolvendo projeto futuro. Suas esperanças são o grande motor de persuasão hoje! Seja atencioso com amigos e colegas. Um deles resolverá problema profissional, vá sem medo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Irritação malcontida e impetuosidade diante das falhas alheias podem acarretar-lhe dissabores vários, especialmente junto a chefes e superiores. Também não é um bom dia para tratar de temas pessoais. É bom que demonstre coragem. Guarde suas emoções para momentos menos crispados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você já vai se sentir bem melhor nesta manhã! Com a Lua auspiciosa, enviando raios incríveis, você se dá bem sem fazer força. No âmbito privado, vale afinar-se com uma certa energia de independência que ronda as emoções. Não pegue no pé, pedindo atenção, e tudo irá bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finanças em destaque hoje: que seus anseios consumistas sejam os de um espartano, ótimo; mas que obrigue outros a serem assim já é outra história. Fique ligado no seu jeito de reagir às demandas de parceiros. Não cabe ser mandão. Há outras maneiras de equilibrar a balança. Descubra.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certos confrontos fazem mal à sua saúde, mas outros ajudam-no(a) a enxergar ainda mais quem é. Veja com bons olhos a sua necessidade de contatos, ainda que livres e abertos. Não se julgue, porque hoje é o dia dos audaciosos, de quem sabe o que quer e como alcançar. Diga o que sente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte bombeia mais disposição e energia a todos os nascidos neste signo. Se isso é aplicado para separar você dos outros, hoje é dia de confusão! Cumprir a rotina, por exemplo, pode ser uma tarefa árdua se você teima em fazer tudo sozinho. Use Marte para mostrar a coragem de agir em conjunto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estouvamento, paixão, pressa e impetuosidade pontuam hoje seus atos. Se por um lado você tem de lutar para manter a independência, por outro tem de mostrar que sabe trabalhar com outras cabeças. Esse é o maior desafio. No amor, hoje, o segredo é a alma do negócio; segure-se!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma das maiores virtudes deste signo é manter a cabeça erguida, digna e independente enquanto tudo em volta desaba. Lembre-se disso hoje, quando a rotina sai do controle. Também é bom que arranje tempo para ficar a sós consigo mesmo(a), descansando de batalhas externas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De vez em quando, é bom falar as coisas como elas são. Alguém precisa dar o primeiro passo, ser exemplo e seguir só. Pode ser esse o seu lema e a sua certeza hoje, mas esteja preparado(a) para agir rápido. Relações com irmãos e parentes próximos em destaque. Viagens também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saúde, finanças e valores pessoais são os temas privilegiados hoje. Enquanto Júpiter, seu regente, expande incríveis possibilidades de trabalho, e Vênus e Marte atraem-no(a) para paisagens raras, o corriqueiro da vida o(a) obriga a voltar os olhos para temas mais concretos, onde terá de se apoiar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.