São Paulo, sábado, 12 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Man or Astro-Man? apresenta clipes


da Redação

O programa de videoclipes de música alternativa e underground Lado B, exibido aos domingos pela MTV Brasil, estará trazendo convidados especiais como apresentadores ou sendo entrevistados pelo VJ Fábio Massari.
A estréia desses especiais de fim de ano acontece amanhã, quando o quarteto americano Man or Astro-Man? estará escolhendo seus vídeos prediletos. A gravação do programa ocorreu durante a turnê da banda pelo Brasil, em novembro, com todos vestidos com os trajes da Nasa, os mesmos com que se apresentam ao vivo.
Todos os clipes escolhidos trazem imagens de um mesmo tema: o espaço. Entre os destaques da seleção do grupo está "Born in 69", do Rocket from the Crypt, "Kelly Watch the Stars", do Air, e até "I'm Not Perfect", da Grace Jones.
O programa também trará a estréia do novo videoclipe da banda, "Lo Batt". No dia 20, será a vez do Drugstore, quarteto liderado pela brasileira Isabel Monteiro, que tocou no megafestival Mundão.
Além de passar pelo questionário do Massari, o grupo vai botar o dedo na programação do Lado B e ainda tocar uma música ao vivo ("Black Star") no estúdio da MTV.
O último programa do ano será o especial de Natal com performances ao vivo, gravadas nos estúdios das MTVs Brasil, Europa e EUA.
Mas os convidados voltam no começo do ano. No dia 3 de janeiro o grupo Cibo Matto e o seu baixista Sean Lennon (filho caçula de John) estarão selecionando vídeos (Money Mark, Caetano Veloso...) e mostrando uma faixa ao vivo, "Sunshine", gravada no Sesc Vila Mariana, durante os ensaios para o show realizado em São Paulo.
˛ <


O quê: Lado B com Man or Astro-Man? Quando: amanhã, à meia-noite (reprises segunda, às 11h, e quinta, à 1h30) Onde: MTV Brasil




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.