São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Escorpião traz necessidade de compartilhar o poder. Lua minguante: 13/2, às 11h39, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua muda de fase trazendo possibilidade de revisão dos atos passados, coisa bem importante para você, que costuma seguir os impulsos e pensar depois. Saturno envia pensamentos profundos e uma apreciação mais racional e distanciada do presente. Amigos distantes podem ressurgir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte sextil Saturno (hoje e amanhã) indica que você pode contar com o tempo e a coragem necessárias para introduzir as pequenas mudanças e ajustes que tornarão seu presente ainda mais rico. Você não muda de idéia se não quiser, mas confira uma proposta anterior com outros olhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em Escorpião traz a necessidade de fazer um esforço para se libertar de apegos do passado para que você possa fluir melhor com a onda de positividade que está chegando. Novidades na carreira, nas finanças e no amor são as bênçãos dos astros nos próximos dias, faça a sua parte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hora de parar para refletir melhor num desafio, pois você pode ter todas as condições de enfrentá-lo, mas o medo prende seu gesto. Não é hora de se fiar em impressões antigas, mas de mudar para sobreviver emocionalmente. Amores antigos podem dar notícia, e isso não deve abalar sua intenção de olhar o futuro. Seja flexível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pressões familiares podem pesar. Chegou a fase de encarar os erros cometidos no passado. Apesar de não se sentir pronto para dar respostas, irá encontrá-las porque Marte estimula você a lutar por seu espaço. Melhore sua relação com um parceiro e não deixe os problemas atrapalharem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com as palavras e com os conceitos que você expressa! Livre-se dos preconceitos para estar aberto às novas idéias. Se você se prender a antigos esquemas mentais, não só irá empobrecer sua atuação como não poderá melhorar sua relação com os colegas e subalternos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a Lua mudando de fase, você tem diante de si a decisão de um caminho que pode melhorar sua entrada de renda. Sua riqueza interior já basta para que tome as decisões apropriadas; não é para ficar insistindo nas opções anteriores, mas para arriscar algo novo, que traga mais inspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidados com a aparência física, a saúde e a apresentação no meio em que vive estão em destaque hoje com a lua minguante. Você tem de escolher entre cumprir os mesmos programas e dar a mesma mensagem de sempre para o ambiente, ou arriscar uma libertação. Apoie-se no conhecimento que herdou e não tenha medo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Período de retiro e solidão serão benéficos para restaurar as energias. Procure se equilibrar na prancha da vida sem deixar que o desencanto fale alto. Inspiração maior e mais certezas, e uma boa dose de pique para explorar novos territórios é o que o astral envia para você até o próximo dia 16.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você começa agora a fase de revisão dos projetos porque a Lua míngua, e isso significa que as contradições entre o futuro e o passado se resolverão pela escolha do que vai privilegiar no presente. Amigos e vida social têm destaque. Não se esconda, e prometa pensar em convites feitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de energia e nervosismo, sensibilidade e percepção fina do tempo. Talvez precise se retirar um pouco da confusão em volta, evitando brigas de poder. Trabalho e vida familiar são explosivas. Cuide mais de você, escute seu coração e aposte nos pressentimentos, muito profundos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você se beneficia desta lua minguante, que traz a possibilidade de aumentar sua segurança numa decisão passada. Você precisa ampliar seu raio de ação, quer movimento, novidade e aventura, e nada de mesmice. Mas o caminho você perceberá na meditação, com a natureza, fora do circuito social. Não se distraia!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.