UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral complexo: sentimentos acertarão menos do que a razão. Lua cheia: 18/3, às 7h34, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O cenário astral propõe ações mais enérgicas no meio externo. É um bom dia para fazer rituais. Afinal, Júpiter em Leão, que anda expandindo seu senso de desafio e aumentando sua coragem, envia raios benéficos pelos meses vindouros. Urano em Peixes traz descoberta de talentos pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral de hoje está neutro para os taurinos. Isso significa que seu livre-arbítrio está ainda mais fácil de ser exercido, pois as contingências serão contornáveis e o pique interior está sob controle. Aproveite para dar andamento nos assuntos que mais lhe interessam. Use sua sabedoria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para você, que anda tolhido(a) por Saturno há meses, o bom de hoje será cuidar da saúde emocional e física. Tudo o que levantar seu astral é bem-vindo. Se os impedimentos continuam, é para que se torne ainda mais firme. É um tipo de aprendizado que dói, mas no final tudo se acerta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em Capricórnio vem aumentando a necessidade de que você expresse seus desejos para as pessoas com as quais se relaciona. Isso pode ser sentido também por uma irritação crescente com as pessoas que chegam até você para lhe cobrar posturas, atitudes. Entenda o momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Júpiter em seu signo envia hoje a você suas ondas de esperança e fé em dose dupla. Expandir seu conhecimento, ficar consciente de que você agora é intérprete do que a comunidade julga ser válido também é boa atitude. Assim, você pensa melhor em seus atos e na imagem que envia ao grupo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em Capricórnio significa um período de intensa luta pela vida, pela carreira e também pela realização de seus desejos pessoais. É uma firmeza maior que emerge de sua figura. Seus dotes administrativos estão mais pronunciados, e por isso você leva a melhor. Seja útil a uma causa comum.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitos são os sonhos que Vênus e Netuno despertaram em seu coração. Alguns deles dizem respeito a momentos de prazer que passou com alguém que alterou sua maneira de sentir a vida. Passaram-se meses, você cresceu, mas o que marcou seu espírito está vivo e vira arte em suas mãos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral controvertido inclina a percepções contraditórias. No campo pessoal, vale a pena dar um desconto para as provocações. Deixe de lado a impressão de que alguém está querendo aprontar com você. Segure a língua para não ferir ninguém e busque a companhia de seus irmãos de estrada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tema de hoje é resgatar aqueles ritos que o(a) conectam com as instâncias superiores. A luz vem da correção na política, na atitude ética, na participação dos problemas da comunidade. Se você tem dúvidas de que nasceu para convergir interesses de vários grupos diferentes, faça o teste.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sorrisos e benemerências jamais impressionaram os filhos da cabra da montanha, que apenas confiam nas ações claras e no trabalho duro. Agora que Marte transita seu signo, então, você está impossível: que ninguém atravesse seu caminho, principalmente hoje, inclusive.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Postergações e adiamentos já não têm nada a ver agora. Seja direto(a), arregaçando as mangas para dar conta de uma pendência que há muito incomoda você. Vida financeira conturbada por altos e baixos não deve tirar sua confiança: o problema é social; intervenha com isso em mente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O trânsito de Urano em Peixes, que irá demorar por volta de oito anos, tem uma significação especial para os nativos deste signo: a descoberta de novas maneiras de ser. Mudanças no que você quer da vida também. Clarões perceptivos serão mais frequentes nesse sentido.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.