São Paulo, sábado, 13 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Indefinição e confusão turvam política nacional; confusões à vista. Lua nova em Peixes: 15/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quer uma boa dica para este sábado? Siga os astros e aposte na camaradagem sem grandes consequências. Vá ao clube, jogue com os amigos, brinque com conhecidos, e está de bom tamanho. Cuidado para não cair em esparrelas e ilusões -escute histórias sem se envolver.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Importantíssimo hoje definir muito bem suas metas e zelar por sua posição profissional, para que suas dúvidas e sonhos não terminem por abalar ou decepcionar seus chefes. Se você não vai trabalhar hoje, prefira a paz e o descanso. Não exagere em nada que diz respeito a família.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conexão forte com temas fora do comum, interesse por assuntos de ordem espiritual ou mágica podem levar você a se iludir. Se possível, evite acreditar em gurus hoje. Seja mais cético em relação a isso. Se der, adie viagens também. Sonhos confusos, desconfie mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mal-estar indefinido, fraqueza e distração são os ônus de uma conjunção fechada da Lua e Netuno no aéreo Aquário, sinalizando esquecimentos e perdas de dinheiro também. Não se arrisque nas brumas do desconhecido. Há distorções aí, que iriam trazer arrependimentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suscetibilidade, pressa, desacordo e descompasso. Melhor evitar o contato com humanos, já que você se enganará sobre as reais intenções de seus semelhantes. Mais certo é aproveitar o dia para caminhar, se exercitar, ler, descansar. Um cineminha no fim da tarde é boa opção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, Sol e Urano em Peixes acentuam demais a importância de se relacionar com a pessoa certa. Mas há um fator complicador hoje, que necessita ser contornado: extrema sensibilidade a mudanças na rotina. Saúde mais frágil requer paciência consigo mesmo neste sábado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Capacidade de inventar, de criar e de ver prismas nas cores da vida traz mais dinamismo ao seu potencial criativo. O que é excelente para sair por aí filmando, fotografando ou poetizando. No mais, é bom levar a sério seus limites físicos. No amor, Netuno enevoa tudo que é real.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que você não está idealizando demais sua vida privada? Haverá alguém que realmente precisa de seus cuidados em casa? Uma parte de sua alma quer peregrinar por aí, viajar sem amarras e sem âncora. A outra quer um outro lar. Mas qual? Tema de reflexão neste dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo azul para você, menos viagens curtas e excesso de confiança nas palavras alheias. Checar informação é algo crucial hoje para qualquer ação e destinação. Trapalhadas alheias podem também atrapalhar seus planos. Não acredite em seus preconceitos, eles o iludirão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Investimentos financeiros em mau dia, evite fazer gastos hoje, deixando para outro momento compras de vulto. Também não decida nada que possa abalar sua atual realidade financeira. Seu coração vai errar feio nas escolhas afetivas. Tateie, mas não decida nada de muito sério.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para você fugir da rotina, dos compromissos, e se dedicar a um dia inteirinho para si mesmo! Cuidados pessoais em alta com a Lua em seu signo. Fique atento a distúrbios alimentares. Sensível a gente negativa, feche seus chakras e peça proteção espiritual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Turbulências ambientais incidem sobre você e sua energia. Portanto, evite excessos, tormentos de alma e desvios de uma rotina saudável. Também não se sacrifique por quem não vale a pena. Tente enxergar as pessoas como elas são e reconheça limites. Isso ajuda a não errar.


Próximo Texto: Televisão / O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.