São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula bebe pra esquecer o Corinthians!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Continua o babado! O Lula expulsou o jornalista americano do "New York Times"! Pegou mal! Errou na dose. O Lula errou na DOSE! E diz que isso foi muito mal recebido internacionalmente. As autoridades deviam ter agido com mais sobriedade! Rarará! E esta é de um ouvinte da rádio América hoje de manhã: "Sabe como o Lula avisou ao jornalista que o visto tinha sido cancelado? Companheiro, vamos tomar a saideira". O Lula deu a saideira no gringo!
E um outro disse que o Lula é o presidente do Zeca Pagodinho. E um outro ainda disse que o Lula bebe pra esquecer as derrotas do Corinthians. E o povo bebe pra ver o salário mínimo dobrado. E um outro ainda acha que o Lula devia fazer como o Clinton: "Eu bebo, mas não trago". E eu acho exagerado cancelar o visto, devia ter cancelado a assinatura do "New York Times"!
E eu adorei o site colunático que lançou a enquete do New York BalanTimes: "Você acha que o Lula bebe água que passarinho não bebe?". 1) Não. O Lula bebe Minalba on the rocks. 2) Sim. The pinga is on the table. 3) Não sei. Adoro caipirinhas e mulatas. Que magavilha, my friend! E ainda disse que o porta-voz agora se chama porta-vodca! Rarará! Que esculhambação. Ainda bem que brasileiro faz piada até em velório! E o nome do "jornalista" desaforado e imperialista é Rother. Devia ser ARROTHER!
Buemba 2! O Bush parou de beber e botou fogo no mundo. E o filme "Carandiru" perto das fotos dos iraquianos torturados parece o "Sítio do Picapau Amarelo"! E buemba 3! O dono de uma confeitaria detestou a reabertura dos bingos. As velhinhas não tinham nada pra fazer durante a tarde e iam comer doce. Agora o movimento caiu! Abaixo o bingo! Viva a Brunella! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Cambuí, Minas, tem uma casa de diversão chamada Bilhares e Bingos Lula. E na via Dutra tem um motel com a seguinte promoção: "Você dá quatro, a quinta é nossa". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Esgotado": companheiro que caiu no esgoto. "Vigilância Sanitária": espiar a companheira pelo buraco da fechadura! Rarará. O Lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record quer Piovani no lugar de Galisteu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.