São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Kelly Fuzaro/MTV
BOXE Cazé grava com o cantor Felipe Dylon, nos bastidores do "Rock Gol", brincadeira em que artistas lutam contra o gigante Dereck (vocalista do Sepultura); vai ao ar hoje, no "Buzzina", da MTV (23h)

Record quer Piovani no lugar de Galisteu

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A Record está negociando com a atriz Luana Piovani um programa "jovem", com entretenimento e reportagens externas feitas pela própria apresentadora. A atração, se as negociações avançarem, irá substituir o "É Show", de Adriane Galisteu, que tem contrato com a Record até setembro e tenta se transferir para o SBT.
Luana Piovani atualmente não é contratada da Globo, mas a emissora ofereceu a ela a cobertura da licença-maternidade de Maria Paula, no "Casseta & Planeta".
A atriz já teve dois encontros com Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Record, e Walter Zagari, superintendente comercial. Os encontros foram nas duas últimas segundas-feiras, nos restaurantes Fasano e Leopoldo Plaza, em São Paulo.
Na Record, como apresentadora, ela pode ganhar dez vezes mais (cerca de R$ 200 mil) do que como atriz na Globo, incluindo salário e merchandisings.
Segundo os executivos da Record, a questão salarial só será discutida com Piovani na próxima reunião, marcada para segunda-feira. Mas ela já teria demonstrado entusiasmo com o assédio da emissora. No último encontro, gastaram mais de duas horas discutindo o formato do programa.
Piovani interessa à Record por causa da beleza, "talento" e da "mídia espontânea" que atrai. Ela já tentou ser apresentadora, na MTV, em 2000, mas teve o contrato rescindido antes do final.

OUTRO CANAL

Poço 1
A campanha Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania parece ser uma daquelas boas iniciativas que vão para o buraco por falta de representatividade. O último "ranking da baixaria", divulgado ontem, traz em quinto lugar "Big Brother Brasil 4", que foi visto por mais de 30 milhões, mas só gerou 18 "denúncias".

Poço 2
A campanha, da Câmara dos Deputados, diz ter recebido 1.612 reclamações desde 13 de janeiro. A novela "Kubanacan", que acabou em janeiro, aparece em segundo lugar, com 64 queixas, atrás de "Celebridade" (107). E "Boa Noite Brasil" (Band), exibido após as 22h, entrou na lista por causa do "horário impróprio". Como assim?

Gráfica 1
Na novela "Celebridade", daqui a duas semanas, Fernando (Marcos Palmeira) será eleito presidente do grupo Vasconcelos. E irá destituir Renato (Fábio Assunção) do cargo de vice, para o qual nomeará Cristiano (Alexandre Borges).

Gráfica 2
Já a vilã Laura (Cláudia Abreu) conseguirá driblar a segurança e ter uma noite a sós com Marcos (Márcio Garcia), na casa de Beatriz (Debora Evelyn), que irá dormir _com soníferos.

Recorde
Os dados consolidados do Ibope mostram que "Cabocla" estreou com 41 pontos em São Paulo (e não 40). Assim, foi a melhor estréia das 18h desde 1994, quando "Tropicaliente" marcou 50.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Lula bebe pra esquecer o Corinthians!
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.