São Paulo, domingo, 13 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol quadratura Netuno sinaliza a sensatez econômica. Lua nova: 16/5, às 16h27, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensível e impaciente, você ainda está atravessando uma curta fase que inclina a acidentes de percurso. Tome cuidado ao dirigir e ao se comunicar com as pessoas. Use de tato e diplomacia. Procure um ponto de contato emocional -será mais efetivo. Procure descansar e restaurar as energias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Programação de hoje deve incluir boa comida, sensualidade e um clima de alegria tranqüila ao seu redor. Vênus em Câncer anuncia que o primeiro passo deve ser dado por você, que precisa se desfazer de certo ciúme e possessividade na relação com um parceiro. Hospitalidade e elegância.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Procure o ar livre e a companhia de gente energética e entusiasmada. Contudo, evite se arriscar em esportes ousados, porque Marte em Peixes não ajudará você a ver claro na confusão. Arranje tempo para rever sua agenda da semana, incluindo mais tempo para pensar e descansar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais -as pessoas podem estar reagindo mal ao seu jeito de ser. Talvez seja melhor se refugiar na arte e na delicadeza dos espaços suaves que criar para você. Assunto amoroso pode estar chegando a ponto crítico. Repense suas estratégias para avançar na profissão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Energia e entusiasmo crescem hoje e tudo que você precisa é de espaço e movimento. Saia, passeie, divirta-se, faça uma viagem curta. Você se sentirá muito melhor. Mas cuide também de ver o que precisa ser feito em casa esta semana -decisões importantes não poderão mais ser adiadas, prepare-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exercite um pouco mais sua coragem e não tenha medo das reações de um parceiro. Você também precisa de liberdade e de algo novo para saborear hoje! Rompa com o tédio, armando programa diferente. Porém, cuide para que sua relação com irmãos seja pautada pela gentileza e cordialidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez não possa mais adiar uma decisão que proteja suas finanças. Marte anuncia situação crítica ameaçando sua paz nesse campo. Este pode ser um assunto bom para meditar neste domingo. Arranje tempo para isso e não conte a ninguém as decisões. O segredo protege, dando força e eficiência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mantenha a calma hoje, dedicando-se à arte, aos filhos e aos amores. Como dito ontem, o clima destes últimos dias necessariamente implica nesses temas, que se tornam urgentes. Mas você pode arejar a cabeça com um pouco de exercício ao ar livre. Melhore seu humor cultivando otimismo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos em casa -não é o melhor momento para você se sentir a salvo, mas sim para intervir, decidindo e dando sua contribuição num problema que afeta muitos. Mantenha forte o vínculo de caridade e generosidade que tem com aqueles com quem compartilha sua viagem por este planeta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tranqüilizar a mente e manter as relações fluidas com o ambiente pode ser tarefa difícil, mas você merece tentar! O domingo está perfeito para desvendar problemas, pensar conjuntamente em soluções. Conversas inspiradas também melhoram sua confiança na vida. Cuidado ao viajar, melhor seria adiar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral meio confuso e atribulado mexe com seus nervos, mas você não vai perder a esportiva se quebrar a rotina. Procure a companhia de pessoas que tenham conteúdo e possam compartilhar as mesmas aspirações que as suas. Prazeres simples serão bem-vindos também. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você pode começar a se sentir melhor; a inquietude e nervosismo dos últimos dias se dissiparão conforme as horas forem passando. Mentalize tudo de bom para você, enquanto usa a inspiração para agendar a semana. Recursos e talento você tem para melhorar. Finanças em alta. Confie.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.