São Paulo, quarta, 13 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo acelera gravação de "Torre de Babel"

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

O elenco de "Torre de Babel" foi avisado com antecedência de que nenhum compromisso deve ser agendado para as duas semanas anteriores à estréia da novela.
Pediu-se a todos disponibilidade total para o expediente de gravações.
A par das dificuldades dos cenógrafos para concluir o cenário do shopping que dá nome à história, a equipe trabalhava apenas na realização das cenas em estúdio.
Mas a pressa se estendeu também às gravações ao ar livre, por culpa das chuvas na última semana. A meta é estrear, dia 25, com 18 capítulos prontos.

NOTAS

S.O.S. TVA
Dividida em operadora e programadora, a TVA deve ganhar novos rumos e até trocar de mãos, antes que o ano termine. Os investidores externos, sócios do grupo Abril no negócio, só têm olhos para a operadora. Daí, o quadro atual pede renegociação urgente entre os associados.

Nova aluna
Escalada para um dos próximos especiais de Renato Aragão, Adriane Galisteu quer aprimorar seus dotes de interpretação com o mesmo Beto Silvera que guiou os primeiros passos de Ana Paula Arósio.

Bola informatizada
Na França desde sexta, um time do "Hipermídia" teve acesso exclusivo a áreas de segurança da Copa, como o Comitê Francês e a EDS, empresa responsável pelos serviços de informação do evento. A produção resultará numa série que, na tela do GNT, já começa a valer hoje, às 23h.

CLIPE

"Escrava Isaura" poliglota: um mix da novela em várias línguas está entre as cenas que Mauro Alencar, doutor em novelas, mostra no Congresso Ibero-Americano de Tradução e Interpretação, hoje, na Faculdade Ibero-Americana.

Além de assinar a produção do Prêmio Sharp pelo terceiro ano consecutivo, Lika Geribello, da Vídeo Noir, dirige a gravação do espetáculo, hoje, no Teatro Municipal do Rio. A edição será exibida pela Cultura, em data ainda incerta.

Só de anunciar, pelo "Opinião Nacional", que a impotência sexual será tema do programa "Saúde Brasil", dia 28, a apresentadora Lina Menezes já provocou enorme interesse na platéia masculina.

A Lei do Audiovisual estará em discussão no "Cineview", no Telecine, nas próximas terça e quarta.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.