UOL


São Paulo, domingo, 13 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio em Leão traz acordos para o Brasil. Lua cheia: hoje, às 16h21, inaugura conflitos entre velhas e novas estruturas

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio ingressa hoje em Leão, disparando sua criatividade por quase um mês. O signo representa o poder de seu raciocínio estratégico aplicado às conquistas que considera mais importantes. Sua expressividade será um dos grandes trunfos para enfrentar os desafios em qualquer área.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cheia lunar de hoje inaugura sete dias de reavaliações profissionais e éticas. Um rumo novo deverá ser a conseqüência esperada desse período de esclarecimentos. Questões pessoais e sociais se tornam evidentes e você descobre a relação profunda que existe entre o que pensa e o que faz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio começa a trilhar Leão, signo aglutinador e criativo. As características do planeta se tornam mais estabilizadas, denotando algumas semanas em que você pode aplicar sua curiosidade no aprendizado de técnicas e de métodos que tragam mais liberdade e autonomia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta mais rápido do Sistema Solar alcança Leão hoje, onde ficará por algumas semanas, detonando um período excelente para você explorar seus talentos e aplicá-los na busca por mais sentido de vida e bem-estar financeiro. Aprenda com seus medos. Lua cheia destaca poder das parcerias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua inteligência brilhará -persuasão, raciocínio prático e o poder dos contatos sociais estão em destaque. Mercúrio indica que começou fase ótima para você se sobressair em todas as situações em que a inteligência seja fundamental. Apoios de amigos e associações darão suporte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio começa hoje seu trânsito anual por Leão. Mas esse é um signo que está além do seu entendimento. A maior manifestação de Mercúrio no seu setor de sentido de vida é fazer com que você se afine com os mistérios que o levam a fugir dos grandes enfrentamentos da existência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agora é que você vai poder soltar o verbo sem perdão. Mercúrio em Leão sugere fase produtiva para aplicar sua inteligência no planejamento de vida e para estreitar relações com organizações. As razões que te levarão a participar mais das questões sociais precisarão estar mais claras a você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mudanças nas esferas superiores de seu emprego são os indícios de Mercúrio, que passa a brilhar no setor de sua reputação profissional. E mesmo que você não tenha emprego, é hora de mandar currículo para ver se consegue algum destaque com sua engenhosidade e sua cultura.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua cheia de hoje inaugura sete dias em que as contradições estarão mais agudas e exigirão de você um posicionamento mais definitivo no que tange a ganhos e gastos. Ainda bem que Mercúrio entrou em Leão, adicionando um toque de sagacidade e rapidez às suas negociações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua na fase cheia indica que suas emoções estarão aflorando mais nos próximos dias. Suas necessidades também vão estar mais agudas, e isso deve colocar em xeque a qualidade dos relacionamentos que você cultiva. Não será possível ignorar coisas que você tenta entupir com mais trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral muda de fase com a mudança da Lua. Agora você poderá se dedicar mais à reflexão, estudando condicionamentos que te impedem de viver um dia-a-dia mais de acordo com suas necessidades. Repensar hábitos de saúde é ótima pedida. Mercúrio traz disposição com as pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu é o impulso de recriar parâmetros em que possa exercer sua liberdade. Agora, com a cheia lunar, será mais fácil fazer isso, pois a linha divisória entre a hipótese e a realidade se dilui, testando seu poder de libertação. Mercúrio em Leão traz afinação com o que precisa ser mudado no cotidiano.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.