São Paulo, quarta-feira, 13 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima instável e oscilante se reflete no mercado e na economia. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Marte continuam tencionando os arianos, que estão com o pavio curto, propensos a dores de cabeça. Em nome de sua dignidade, integridade e honra, você atrai o medo daqueles que não confiam em si mesmos. Arme-se, brigue, porque será difícil abaixar a cabeça.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você deve apostar na discrição, seja no trabalho ou nas relações com seus amigos. A situação astral inclina a arroubos a sua revelia. Se quiser lutar pelo direito de um grupo, tenha um elemento surpresa. Em casa, a soma de pequenas chateações o levará a romper um acerto com subordinado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudança de ares e de informações alteram o jeito de pensar, e isso o leva a lidar de outro modo com a rotina. Um capítulo de sua vida está terminando, representado por Saturno em Câncer. A escassez material o levará a rever a maneira de auferir ganhos. Corra: o tempo está se esgotando.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tensão de ontem ainda está valendo, representada por Marte e Sol em quadratura. Isso não ajuda sua saúde e nem a relação com outros. Você pode estar sentindo que eles o pressionam demais, e que não há tempo, nem paciência para esperá-lo. Não faça exageros; para que seguir a onda ruim?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pessoas em casa podem esperar que você dê mais atenção a elas. Mas o trabalho e suas preocupações interiores atraem sua atenção. Você quer romance, uma ilha de paz, mas ela não existe. Pode ser um grande motivador hoje saber que a vida pode ser melhor. Contenha sua exasperação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter e Urano ainda tensos, da mesma forma, Sol e Marte, e assim o quadro astral de reduz suas chances de chegar ao final do dia na paz que deseja. Você também não está com a mente alerta, apta a enfrentar percalços. Portanto deixe para lá, minimize; não é covardia, é sabedoria! Cuide da saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Glórias e esperanças, bênçãos e popularidade: Lua e Júpiter em seu signo no final da manhã ajudam a abrir portas difíceis e a superar entraves. Aja confiando na proteção celeste. Sorria e abra caminhos. É sua arma mais poderosa. Articule argumentos, fale aos corações, dissemine saídas honrosas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Faça o possível para diminuir a carga de obrigações. Esteja livre para cuidar de si e dos seus. Você anda irritadiço porque não consegue encontrar uma saída honrosa para um problema. A relação com filhos e amores não vai bem. Lua e Júpiter juntos o fazem ver que há sentido em lutar por eles.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É a rotina que tira o brilho das paixões e dos encontros. Mas você pode recuperar um pouco disso ao apostar em mais espaço e novos conteúdos. Por isso a importância de ter o que compartilhar com quem ama, retirando-se do comum. Inove também na maneira de mostrar seu afeto e suas crenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vontade de ser livre e respeitado em casa abre frente de competição com alguém próximo. Melhor se afastar. Agüente firme mais um pouco, capricorniano. A pressão, a solidão, aquele que se foi, aquele não dá o abraço, esse cinzento borrado irá embora com Saturno saindo de Câncer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas palavras podem ser mal compreendidas. E você também está inclinado a interpretar de modo distorcido o comportamento ou as maneiras de seu parceiro. Não nutra ilusões. Certifique-se de que o que entendeu espelha a realidade. Além disso, cuide para não reagir com brusquidão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com papéis de trabalho. Não seja indiscreto e evite comentar com gente de fora o que anda fazendo. O perigo de gastar dinheiro além do orçamento continua. O lado bom do dia fica por conta de Lua e de Júpiter, que ampliam sua intuição a respeito de significados ocultos da vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.