São Paulo, quinta-feira, 13 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Restaurante lamenta ocorrido
Lamentamos a impressão deixada em sua última visita ao Cantaloup. Procuramos manter um padrão elevado de atendimento e serviço ao longo dos cinco anos de nossa existência. Desculpe-nos se houve falha nesse dia atípico de trabalho. Esperamos revê-los em breve de forma a revertermos essa imagem. Gostaríamos de informá-lo de que dispomos de uma pessoa para atendimento aos clientes, Carolina Carbonari, que poderá atendê-lo nos nossos novos números: 0/xx/11/3078-9884 ou 3078-3445. DANIEL ROLIM SAHAGOFF, PROPRIETÁRIO


Texto Anterior: Assim Não - Cantaloup: Comida demora e chega fria no Dia dos Pais
Próximo Texto: Mundo de Baco - Jorge Carrara: Novidades que vêm de terra lusitana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.