São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRILHA SONORA

Piadas só têm graça uma vez

DA REDAÇÃO

Não dá para rir da mesma piada duas vezes. É o problema da trilha deste novo Austin Powers, agora inspirada nos anos 70. Há paródias fracas de clássicos da disco music -o medley "Hey Goldmember", mistura de "Shake Your Booty", "(That's the Way) I Like It" e "Get Down Tonight"- e de hits atuais -"Hard Knock Life", de Jay-Z, cantada por Dr. Evil (Mike Myers)-, que não valem mais que uma audição.
Mesmo assim, o disco traz momentos bons -o remix do produtor de Eminem, Dr. Dre, para "Miss You", dos Rolling Stones, e "Work It Out", rhythm'n'blues cantado pela integrante do trio Destiny's Child Beyoncé Knowles, que faz a "Powers girl" deste episódio- e alguns nem tanto -a versão insossa de "Groove me", de King Floyd III, na voz da cantora Angie Stone. Assim como o filme, melhor ouvir (ou rir de) os outros dois. (LEANDRO FORTINO)


Austin Powers in Goldmember  
Artistas: vários
Lançamento: Warner
Quanto: R$ 25, em média



Texto Anterior: Crítica: Série troca sexo por banheiro
Próximo Texto: "Divinos Segredos": Raciocínio mercadológico impregna filme feminino
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.