São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio em Virgem oposto Urano em Peixes inclina a acidentes e brigas. Lua nova: amanhã, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fique ligado(a) no ambiente: uma distração e pronto: lá se vai sua agenda, porque você provocou um acidente! Seja paciente, canalizando seu ímpeto por mais liberdade em outro lugar que não seja o trânsito. Na relação com colegas de trabalho, é bom cultivar solidariedade e participação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Irritação e pressa com amigos e associados só irão atrasar seus objetivos! Um dia delicado e que exige de você altas doses de maleabilidade e objetividade para que não confunda quem confia na sua capacidade de realização e trabalho. Amor pode ser motivo de insônia. Não espere o pior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral perigoso para os do primeiro decanato, que estarão as voltas com Mercúrio em guerra com Urano. Só há um meio de neutralizar o efeito pior das palavras impensadas e dos gestos abruptos: somar originalidade e engenho e aceitar que às vezes a vida coloca em xeque seus planos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ao dirigir hoje, muito cuidado. Você está inclinado(a) a provocar sustos e criar situações estressantes para si e para outros. Viagens devem ser cuidadosamente planejadas, incluindo mudança radical de planos. Devido a instabilidade astral seria melhor evitar também conversas importantes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se não é com você, pode ser bem perto: esteja alerta para gastos inesperados! Algo pode sair do controle e é bom que fique preparado(a). Se tem dívidas ou espera pagamentos, tudo pode acontecer, inclusive a mudança de prazos. Cheque com cuidado as letrinhas dos contratos antes de assiná-los.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você hoje se torna o(a) mensageiro(a) da discussão e do rompimento. Um parceiro se irrita com seu comportamento crítico ou com uma mania que você ainda não controla bem. E aí acontecem aquelas brigas que você não sabe bem por que começaram. Um gesto impensado deve ser evitado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Distração, indiscrição, imitação: estes são seus inimigos. Evite se perder perguntando tantos porquês hoje. Você pode errar a mão feio na hora de executar tarefas simples e que exigem raciocínio mecânico. Sua saúde também pode se ressentir de remédios mal dosados e erros médicos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio no seu setor de projetos e amizades e Urano oposto a ele transitando a área dos desafios, da diversão e do romance impõem uma rediscussão do que você pretende fazer socialmente. Não misture amizade com amor para não sair faísca. Harmonize tudo com muita criatividade e graça.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje impõe-se uma escolha impossível: ou você atende as demandas do trabalho e da profissão ou libera geral sua necessidade de estar livre de obrigações. A solução está em se esforçar para fazer um pacto entre essas duas tendências. Espere imprevistos no campo familiar e reaja com esperança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral inclina você a agir intempestivamente, criando tensão à sua volta. Cuide de seus relacionamentos próximos; as pessoas querem de você soluções originais, mas nem tudo está ao alcance de seu conhecimento, portanto não se exija além do possível. Não seja algoz de si mesmo. Confie.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boas idéias para ganhar dinheiro e alocar recursos pessoais em prol de sua prosperidade. No entanto, será imprescindível fazer com que seus associados saibam que você não quer tudo para si e que depende do conhecimento e da versatilidade deles para que tudo aconteça na paz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo hoje pode pegar para valer os do primeiro decanato, que precisarão manter o sangue-frio nas relações com colegas, parceiros e associados. Se você sabe que não presta atenção aos detalhes, delegue a função a eles. Isso criará as bases para que possa intervir com imaginação e arte.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.