São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Martícia Adams x Vampiro Anêmico!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! E duas coisas que mais dão lucro em feriadão: barraca de coco e pedágio. E, no Dia das Crianças, acordei deprimido, porque não sou mais criança. Mas pelo menos duas coisas eu não tenho: corcunda de computador e barriguinha de cerveja!
E lá na Bahia inventaram o corno elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu! E adorei a declaração do Schwarzenegger: "O pênis não é um músculo". Ele disse que o pênis não é um músculo porque o dele deve ser MINÚSCULO! Rarará!
Ereções 2004! Chega de pleito! Queremos blunda! O pleito caído e o plinto em pé! E acabou um feriadão e já vem outro feriadão. Finados com eleição no meio. O segundo turno vai cair no Halloween. Dia das Bruxas! Martícia Adams x Serra Vampiro Anêmico! E será que a Martícia vai levar o Supla com aquele cabelo de "A Hora do Espanto"? E será que o Serra Vampiro Anêmico vai com aquela cara de caixão sem alça? Aliás, o Serra disse que botou a saúde nos trilhos. E aí veio um trem e passou por cima! E diz que a Marta perdeu votos porque elogio de sogra e argentino dá uruca!
E essa notícia bombástica: "Papa abençoa o Fome Zero". Ou seja, só com milagre. Com milagre a coisa vai. Vai se chamar Papa Zero! E lá em Itaúna, em Minas Gerais, o recém-eleito prefeito, chamado Pinto, discursou ontem dizendo que a prefeitura tá dura. Ué, ele que é o Pinto e a prefeitura que tá dura? Rarará!
E um amigo meu paulista se mudou pro Tocantins, tá achando muito tranqüilo e mandou o seguinte recado: "Avisa pro ladrão que sempre me assaltava na Paulista que eu também estou com saudades". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica e cívica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Porto Alegre tem um salão de beleza que estendeu a faixa: "Não deixe seu marido acordar com a macaca, depile-se!". E em Boa Esperança, Minas, tem um motel chamado Intrometeu. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Alquimista": eleitor do Alckmin. "Diabético": companheiro que tem parte com o Diabo. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar fanta uva com creolina!
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record adia de novo fim do ‘Cidade Alerta’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.