São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disco novo pode não ter parceiro Erasmo Carlos

DO ENVIADO A RECIFE

O novo CD de Roberto Carlos, o 43º da carreira, será entregue às lojas no dia 24. A Sony ainda não recebeu o material gravado, que deve ser passado à empresa por Roberto Carlos apenas no dia 17.
Trata-se do primeiro CD de material inédito desde 1996. Aparentemente acometido por uma crise de criatividade, e depois pela morte da mulher, Roberto Carlos deixou por três anos de lançar o tradicional disco natalino.
Em 1997, foi lançado um disco com versões de canções para o espanhol. Em 1998, uma mistura de poucas canções inéditas com gravações de velhos sucessos ao vivo. E em 1999, uma coletânea de grandes sucessos.
O novo disco trará algumas composições só de Roberto, sem Erasmo Carlos, uma vez que foram feitas especialmente para a mulher do rei, Maria Rita, que morreu em dezembro 1999.
Entre elas estão "Amor Sem Limite", "Tu És a Verdade, Jesus", "O Grude Um do Outro" e "A Primeira Vez Que Te Vi".
É possível que o título das duas últimas canções ainda seja alterado.
Há também uma canção de Martinha, outra da dupla Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle e uma terceira de Reinaldo Arias.
Serão ao todo dez faixas. É possível que seja incluída "Eu Te Amo Tanto", que já consta do CD de 98, e algumas parcerias com Erasmo que já estavam prontas há dois anos. (AS)


Texto Anterior: Roberto Carlos volta entre lágrimas e lucros
Próximo Texto: "Nunca pensei em ser padre", diz cantor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.