São Paulo, sábado, 13 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio sextil Netuno intensifica poder do imaginário coletivo. Lua crescente: 19/11, das 2h32 às 5h09, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sabadão tenso e dispersivo, em que você se dá bem reunindo forças para enfrentar semana de mudanças. A quietude aparente é proteção para que a força nova possa ser mais contundente em breve. Faça assim também, evitando cair em armadilhas representadas por desafios nada a ver.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sinta melhor seus companheiros de vida e trabalho: é a demanda astral que recai sobre você desde ontem. Dessa capacidade de observação, de sentir com as vísceras é que nascerá o fio condutor que o(a) levará a rever e mudar para melhor suas relações. Espante o tédio estudando seu parceiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nada como um dia de folga para repor suas energias. E, já que a pedida é regeneração, que tal começar o final de semana por uma dieta que desintoxica o corpo, a mente e o coração? Lave a alma, mergulhe fundo nos medos e abandone-se a experiências novas no cotidiano. A saúde irá melhorar!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma boa pedida para este sábado, que parece sem graça aos olhos distraídos de outros, é pesquisar temas como a origem da vida, o espaço desconhecido, o poder do mito e da fé. Estudos, viagens e um banho de natureza farão todo o bem do mundo a você. Dê-se esse presente lindo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como não dá para armar uma festa porque estão todos distraídos com seus próprios temas interiores, faça você um exercício criativo de mergulho interior. É um bom esporte para hoje! Não depende de ninguém, só de sua coragem em enfrentar seu passado! E isso você tem de sobra. Noite amena.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte trigono Urano (até 16/ 11) traz idéias novas e poder de síntese neste período em que o astral inclina à interiorização e que a intuição fala mais alto do que a razão. Você não sabe bem para onde ir, mas sente o descontentamento. Comunique-se mais e melhor: saídas ousadas estão a caminho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descontentamento cresce, você quer saber mais para assim sentir que pode mais. Seu desejo é forte, e a hesitação, que era seu maior problema, parece ter se diluído. Não pense, sinta. E procure um jardim para cuidar. Um jardim onde você dispõe as flores do que lhe é caro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de ficar à espreita de si mesmo(a), de confiar na força da espécie e da renovação de suas qualidades essenciais. Tudo se move lentamente no mundo lá fora, mas a pressão que jaz sob a terra é motivo para que encontre uma válvula de escape: música, estudos, sexo. Tudo com elegância.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral esquisito distrai você, que sente algo que não consegue nomear. Não tente entender, mas aceite que há mais mistérios do que você consegue desvendar. Será humildade e prova de que conhece seus limites. À noite, programa bom é estar com pessoas íntimas e generosas. Arte vai bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora que se vive o momento precioso da fertilização da Lua nova (ontem), você se encontra aberto(a) para captar o que tem de ser feito para melhor construir seu futuro. Fique atento(a) a isso. O sábado é o dia dedicado a Saturno, seu regente. Propício a equacionar tempo com esperanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentre-se no que quer construir. A próxima semana será decisiva para que plante a mudança desejada na carreira e profissão. Portanto aproveite este sábado para pesquisar caminhos possíveis de fazer isso em breve. Não desperdice seu potencial distraindo-se com viagens esquisitas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral propício a meditar e explorar os reinos da arte, cheias de mistérios que irão espicaçar seu poder criador. A onda revigorante da Lua nova de ontem pode ainda não se fazer sentir com toda a força, mas você já intui novos caminhos. Amor e romance pedem criatividade e refinamento.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.