São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Estréia 2º ano de "Ghost Whisperer"

DA REPORTAGEM LOCAL

A segunda temporada da série "Ghost Whisperer", que o canal Sony apresenta a partir de hoje, será bem mais sombria do que a anterior. Quem garante é a atriz Jennifer Love Hewitt, intérprete de Melinda Gordon, a moça voluntariosa que ajuda os mortos a resolver pendências terrenas antes de desencarnar.
Em entrevista à imprensa internacional, em Los Angeles, ela explicou por que o tom está mais lúgubre.
"No fim da temporada passada, tiraram um pouco da inocência de Melinda. Ela perdeu a melhor amiga e teve que "passar" centenas de pessoas [vítimas de um acidente aéreo]. Está mais séria, "durona'", disse.
Na nova leva de histórias, passam a integrar o círculo de convívio da protagonista uma dona-de-casa viúva, o filho perturbado dela e o professor de história e crenças ocultas Rick Payne. Segundo os produtores, a entrada desse último personagem serviu de pretexto para a construção, no roteiro, de uma mitologia sobre fantasmas, espíritos e mediunidade.
E, afinal, é preciso crer na existência de fantasmas para estar no elenco desta série? "Eu nunca os vi, mas, para interpretar Melinda, é preciso acreditar um pouco. Estou começando a acreditar nisso", afirmou Hewitt. Já David Conrad, que faz o marido dela, brinca. "Dizem que alguns estúdios aqui da Universal são assombrados. Só vi guaxinins aqui".


GHOST WHISPERER
Quando:
hoje, às 21h
Onde: Sony


Texto Anterior: Crítica/ "Dentro do Mar Tem Rio": Maria Bethânia faz elegia aos rios e aos mares em um espetáculo autoral
Próximo Texto: Crítica: Filme de Tsui Hark cria um espetáculo visual
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.