São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno sinalizam responsabilidade e prudência e esfriam consumo. Lua crescente: em 17/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte e Urano iniciam contato propício a canalizar energia para renovação. Mas essa força vem do sentimento, é a emoção que você acessa em casa, com a família. A configuração astral forte da manhã promove favorecimento em esportes, relações com exterior, assuntos da lei e viagens. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua entrando antes do almoço em Capricórnio, um signo afim com o seu, será mais fácil tocar os assuntos da realidade cotidiana. Até lá, vale investir um tempinho na meditação, visualizando o melhor. Finanças compartilhadas sofrem altos e baixos, procure não ser imprudente. Amores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A vibração positiva dos contatos sociais favorece sua vida -tente não se deixar levar por parceiros exclusivistas, trabalhe firme nas relações que levam você a posições mais prestigiosas. Mas não se intimide com um parceiro ou cliente poderoso. Venda seu peixe com discrição e método. Amizades em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua progride no céu e chega a Capricórnio hoje, sinalizando sensibilidade nas relações em geral e nas parcerias em particular: sua modéstia pode ser prejudicial. Não se coloque pra baixo nos relacionamentos. Estrutura e realismo são alvos para você. Conhecimento e método promovem segurança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos contam ainda com boa fase astral, e podem seguir adiante em suas decisões. No âmbito emocional, porém, o excesso de trabalho ou as preocupações podem acabar com sua disposição e generosidade. Não se torture. Lua e Saturno comandam o ritmo de seu dia: imaginação e senso do dever.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você terá o poder de influenciar as pessoas hoje, de acordo com o que fizer e disser. Aplique esse poder com consciência e prudência. Filhos e amores em destaque podem se transformar em alvo de preocupações com o futuro. Bom para desafios e provas. Saturno (a experiência) dará a medida da sua realidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia bom para diminuir o pique e voltar pra casa mais cedo, suspendendo atividades sociais em nome do aconchego que somente a sua casa pode lhe dar. Pensamentos e emoções tocadas pelo clima familiar -e intuição para captar as correntes emocionais do coletivo. Marte sinaliza suscetibilidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral renovado pela força constante de Capricórnio, que simboliza pensamento profundo e responsabilidade intelectual. Você vai pensar dez vezes antes de abrir a boca, mas, quando o fizer, mostrará o essencial. Estudos e relações com irmãos em alta. Melhore sua comunicação com sócios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos andam mais seguros de suas decisões, que apontam para o futuro. Parcimônia e realismo financeiro em alta -bom para tomar decisões ligadas a compra e venda. Alguns poderão sentir o apelo da natureza e da simplicidade. Amor entra em ritmo de sobriedade e responsabilidade mútua.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua entra hoje em seu signo, assinalando um dia em que você irá aplicar com facilidade seu conhecimento da vida a favor de sua saúde. Decisões de longo prazo poderão ser tomadas nesse contexto. Marte e Urano em trígono aprofundam sentimentos e emoções nas parcerias de vida. Delicadeza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Urano sinalizam planos e projetos ligados a trabalho e dinheiro: aproveite para dar os últimos retoques neles hoje. Clima astral induz a buscas realistas e apropriadas para seu limite atual. Não exceda agora o critério de seu regente Saturno, que é a responsabilidade e o conhecimento prévio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trabalhe em seus planos -um parceiro de trabalho pode ser a peça que faltava para concretizar algo em sua vida profissional. Aceite um convite para fazer algo novo. Marte e Urano em trígono anunciam dinamismo e liberdade para decidir assuntos ligados à família. Elabore sua estratégia de mudança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.