São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Troco produtos canadenses por amante argentina!

B uemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Monteiro Lobato era um profeta. Nós temos o mesmo número de genes do milho! Ou seja, viva o Visconde de Sabugosa! E atenção! Nepotismo na TV! O nosso galã galak Fábio Jr. vai entrevistar Patrícia de Sabrit. Entrevistar? E qual vai ser a única pergunta que ele vai poder fazer? "Foi bom pra você?"
E continua a cowmédia. A cowmédia da vaca louca! Virou obsessão nacional! O Brasil não é mais a pátria de chuteiras. Agora é a pátria das tetas! E paramos de importar produtos canadenses. Entre eles, o sêmen bovino. O quê? O sêmen bovino? Então é a PORRA LOUCA! Agora é a vaca louca versus a porra louca. Não vamos mais importar porra nenhuma! E já tem muito brasileiro trocando os produtos canadenses por uma amante argentina. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E hoje chega uma comissão do Canadá pra ver se a vaca é louca. Então não é comissão. É começão! A começão da vaca louca! Só que chegaram uma semana antes. Tem de esperar o Carnaval! O Carnaval das popozudas. Eu já disse que a vaca brasileira não é louca, é popozuda! E já imaginou a vaca louca misturando Ivomec com cheirinho da loló!?
E dar 15 dias de prazo pro Canadá é como aquele que foi fazer exame de próstata e gritou pro médico: "Dou duas horas pro senhor tirar o dedo daí". Rarará!
E um outro disse que vai passar o Carnaval na casa do FHC jogando baralho e tomando uísque com amendoim! E uma amiga minha disse que o pior constrangimento que ela passou no Carnaval passado foi encontrar o ginecologista de camisa havaiana, barrigão, latinha de cerveja e dois dedos pra cima cantando "A Jardineira"!
Esculhambaria em Brasília. Esculhambaria: esculhambação com putaria. Eu li na "Newsweek" uma frase do presidente do México: "Temos primeiro de combater a corrupção para depois combater o crime e a violência". Mas, como aqui a Turma do FHC não se importa com a corrupção, não tem como combater a violência. E aí o Brasil ficou pior que a Colômbia! Vou passar o Carnaval na Colômbia. Que perto daqui já virou retiro espiritual para a terceira idade! E eu já disse que a corrupção comeu todo e qualquer benefício do fim da inflação. Ou, como diz a minha empregada: "Melhoramos pra pior". Rarará. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!
Aliás, vou. Pingar o meu colírio alucinógeno com milk-shake de vaca louca!
E NÃO ME PERGUNTEM ONDE VOU PASSAR O CARNAVAL!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT negocia novela com TV portuguesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.