UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral conturbado atrapalha comércio e mercado financeiro. Lua cheia: 18/3, às 7h34, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bons raios jupiterianos invadem seu cotidiano hoje. Você estará com uma sensibilidade especial para captar o que deve ser feito para alcançar uma vitória importante não só no trabalho mas também no campo afetivo. Será preciso deixar de lado a busca de um paraíso. Mostre sua generosidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de percepções e clarões que podem ajudá-lo(a) a mexer no arranjo familiar para que possa expandir mais no profissional. Raízes pessoais podem estar prendendo você a ilusões que atrapalham sua realização; hoje, você perceberá isso com mais clareza. Aposte na educação que recebeu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Plutão em péssimo desenho celeste anunciam problemas na comunicação. Seja claro(a) e deixe as provocações de lado. Você pode ser pressionado(a) a aceitar condições difíceis que iriam detonar suas reservas. Também não é bom dia para valer-se da medicina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia favorável para o campo financeiro: sensível e ligado(a) no que tem valor na comunidade, você vai saber vender seu peixe. Mercúrio neste signo manda raios malévolos a Plutão, e ambos sinalizam que você pode entrar num beco sem saída se quiser fazer mais do que seu conhecimento atual permite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Arranje tempo para aproveitar ao máximo as ótimas energias expansivas da Lua e de Júpiter, que hoje agem a seu favor. Percepções incríveis e um senso de contentamento com a vida podem torná-lo(a) ainda mais cativante, o que pode ser empregado em atividades que visem o bem comum.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia delicado em todos os aspectos. Até os raios favoráveis da Lua e de Júpiter estão trabalhando contra você, que encara os problemas com mais otimismo do que merecem. Seu regente Mercúrio, que traz mais movimentação para a sua vida, faz com que se envolva com quem não deve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimentos expandidos e vontade de curtir a vida podem ser o que lhe faltava para dar um ponto final numa história complicada e errônea que está confundindo seu coração. Pode ser que esse cenário astral complexo se manifeste no campo financeiro. Segure firme seus impulsos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atenção à carreira hoje. Tudo o que você fizer tem chance de se expandir. Tenha cuidado com o que espera de seus superiores, que deveriam ser abordados hoje com mais formalidade e objetividade. Mostre como sabe administrar bem as coisas, mas evite ser impositivo(a) e atropelar os outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Em todos os planos da vida, tenha em mente hoje que você pode ser vítima de uma ilusão. Portanto, vale a pena adiar qualquer assunto sério que exija sua decisão final. São momentos delicados que pedem calma, objetividade e simplicidade. O cenário turvo acabará ficando mais claro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de pensar naqueles temas em que você quase nunca pensa, porque o tempo, que afinal rege seu signo, parece estar fugindo cada vez mais depressa. Existe um tempo interior e outro exterior. Quando um está ligado no tempo cósmico e outro não, sobrevêm as tristezas e dores. Reflita.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Júpiter no horizonte acenam para você, chamando para a festa. Mas Vênus e Netuno dão as cartas, seduzindo e prometendo algo que nunca será real. Cuidado com isso, para não desapontar quem mais precisa de seu amor e atenção. Suspenda viagens e transações comerciais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais um dia para você ir se acostumando com as energias revolucionárias de Urano, que está entrando em seu signo. No plano externo, tudo parece bonito demais. Algo dentro de você anseia pela libertação de um padrão insustentável, que o aprisionou por anos. Hoje, reinvente-se.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.