UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Chris von Ameln/Folha Imagem
DE VOLTA Veronica Serra reapareceu na noite paulistana (acima, com Marcelo Loureiro) em um evento comercial, anteontem

Golpe na Fórmula 1

Cerca de dez sites não oficiais estão dando um golpe na praça: eles vendem ingressos para o GP Brasil, que acontece dia 6, em Interlagos. Páginas indicam números de telefone pelo qual é possível encomendar os bilhetes e, depois de depósito bancário, de até R$ 1.500, o cliente os receberia em casa. Só que eles nunca chegam.
 
Alguns sites prometem até que será possível acompanhar pela internet o trajeto dos ingressos e saber onde eles estão. O Procon e a empresa organizadora, a Interpro, estão investigando. Eles ainda não sabem quantos consumidores já foram prejudicados. Segundo a Interpro, o serviço pirata vende entradas até para setores que já estão esgotados. Em tempo: a venda autorizada é feita somente pelo telefone 0/xx/11/3328-3231.

TRABALHO, TRABALHO
A ex-deputada Rita Camata (PMDB-ES), que foi candidata à vice-presidência na chapa de José Serra, não ficou desempregada por muito tempo.
 
Ela está sendo nomeada para um cargo no Senado. De acordo com seu marido, o senador Gerson Camata, Rita vai trabalhar como assessora parlamentar da 3ª Secretaria, ocupada pelo senador Heráclito Fortes, do PFL.

ARENA
Empenhado em promover a paz no mundo, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) chegou anteontem, às 22h, à embaixada do Iraque no Brasil. Não conseguiu convencer o embaixador Jarallah Alobaidy a debater no Senado com Donna Hrinak, embaixadora americana. O argumento de Alobaidy: George W. Bush recusou convite de Saddam Hussein para um debate público. O senador vai marcar dias diferentes para que cada embaixador faça a sua exposição.

DOIS MAIS DOIS
O grupo de ACM -seu neto, Antonio Carlos Magalhães Neto, inclusive- faz o seguinte cálculo, dando como certo o apoio do governo do PT na operação de livrar o senador de uma cassação: não há, no PFL, interlocutor mais confiável do que ele. Ao contrário do restante do partido, ACM já se mostrou disposto a dar apoio incondicional a Lula. O senador controla uma bancada de quase 30 parlamentares.

AGORA VAI
O craque Ronaldo nem disfarça mais o fato de estar separado de Milene Domingues: fala sobre o assunto com diversos amigos e, na Espanha, costuma aparecer em público com as mais belas amigas.

VOU DE CARRO
Oscar Niemeyer, que não gosta de avião, embarca de carro na manhã de segunda-feira para Brasília. Vai para um almoço, na terça, com o presidente Lula.

VARIG
A Varig pediu consultoria à Abeso (Associação Brasileira para o Estudos da Obesidade) para cuidar da alimentação de seus funcionários. O motivo: recebeu reclamações de passageiros, dizendo que alguns tripulantes estavam muito gordinhos. A Varig diz que se trata de um programa de saúde para os empregados.

VARIG 2
E funcionários da empresa prometem parar o Aeroporto de Congonhas na manhã de terça, em protesto por atraso nos salários.

CANSEI
Chegou ao fim a temporada de trabalho da socialite Carmen Mayrink Veiga como colunista de uma revista de celebridades. "Não preciso trabalhar", disse Carmen. "Chega de imprensa. Cansei!"

bergamo@folhasp.com.br

COM CLEO GUIMARÃES E ALVARO LEME

CURTO-CIRCUITO

É hoje a abertura das exposições "Lasar Segall: Construção e Poética de uma Obra" e "Oscar Klabin Segall, Imagem de um Filho", no Museu Lasar Segall, às 19h.
Billy Nasty e Sillicon Sound estão entre as atrações da festa de quatro anos do Manga Rosa, amanhã, a partir das 23h.
O grupo Mo'jama lança seu primeiro CD com apresentação no Urbano, hoje, a partir das 22h30.
João Suplicy faz show de seus CD "Cafezinho", hoje e amanhã, às 22h, no Supremo Musical.
A partir do dia 16, o ICI Bistrô, em Higienópolis, passa a funcionar aos domingos. Abre só para almoço, das 12h às 16h30.


Texto Anterior: Blur
Próximo Texto: Mansur: Namoro ou amizade?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.