São Paulo, sexta-feira, 14 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ronaldinho operado pelo inimigo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! O braço armado da gandaia nacional! O Ronaldinho operado por um médico francês? Operado pelo inimigo. Justo na França?! Esses caras são loucos, entregaram a Copa e agora entregam o joelho do menino?! Viva a CBF. Só falta o anestesista ter sido o Zidane!
E eu sei o que aconteceu com o Ronaldinho: bicharam ele! Devem ter injetado muita porcaria naquele joelho pra ele poder jogar a Copa. Bicharam o menino! Agora vai ter de passar mais seis meses jogando videogame com a Milene. E um outro já acha que ele se ferrou de tanto ficar de joelhos transando com as loirinhas!
E diz que convidaram a Carla Perez para participar do Jogo do Milhão, mas ela recusou: "Obrigada, sou alérgica a milho!".
E duas frases resumem o que eu penso do Don Doca FHC. As três piores coisas da vida: cerveja quente, mulher da gente e FHC presidente. E as três melhores coisas da vida: cerveja gelada, mulher pelada e FHC na embaixada. Lugar de cisne é no Itamaraty!
E uma leitora que estuda em uma universidade em Boston diz que nas aulas ela se senta ao lado de uma japonesa e fica envergonhada quando conta a realidade social do Brasil. Fácil, muda de lugar. Senta ao lado de uma mexicana. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o Delfim Netto descobriu a pólvora. Disse que o Don Doca FHC quer o terceiro mandato. Mas aí um leitor me disse que ele quer a terceira classe para Miami. Três sem tirar eu num guento! Rarará. FHC tá de olho no Peru do vizinho! Tá afins de dar uma fujimorizada rápida de uns 12 anos! Ou como disse o outro: Peru toma Viagra e vai pro segundo turno!!!!!
E a minissérie do Pequeno Elián? Deve voltar a Cuba. Um cara diz que sim. Ele deve voltar a Cuba e liberar a vaga para um mineiro de Governador Valadares. Libera a vaga, Elián! E um outro acha que primeiro deveria ter uma reunião do Walter Mercado com a Mãe Dinah. Elián djá.
E como disse uma americana: esses cubanos de Miami querem criar uma Taiwan dentro dos Estados Unidos. E eu torno a repetir que o Elián devia vir pro Brasil que ele conseguiria reunir o melhor dos dois mundos: comer Big Mac rodeado por uma miséria cubana.
E o Covascilante, o Maníaco do Pedágio, diz que em São Paulo não tem banda podre na polícia. É verdade. Não deve ter uma banda podre, deve ter uma orquestra. Uma orquestra podre! Rarará. E uma leitora me disse que a situação tá tão braba, mas tão braba, que ela tá usando o papel higiênico dos dois lados. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. E gostoso. Vai indo que eu não vou. Ou como o FHC disse pra festa dos 500 anos da Globo: "Vai índio que eu não vou!".


E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Roberto de Oliveira troca Globo pela Band
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.