UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Marte esquentam comércio e agitam política. Lua cheia: 16/4, às 16h35, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Marte ainda em tensão indicam dia de mais competições com os poderosos. Só que hoje a Lua vem ao seu auxílio, inspirando você a ser mais humilde e engenhoso(a). Dos males, o menor. Nem você perde o espaço, nem deixa de intervir na direção que pretende. A trabalheira parece grande.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente, Vênus, anda em Peixes, um signo que torna mais sentimental e sensível suas manifestações de apreço e interesse pelas pessoas queridas. Peixes comanda a zona de amizades, planos e projetos -faça o melhor que puder com a imaginação na hora de se projetar em seu meio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está na dependência de algumas pessoas, e isso enerva seu espírito leve e brejeiro, que gosta de flutuar um pouco por todos os lugares. Alguém prometeu uma coisa para você -só falta mesmo é falar claramente que você tem pressa! Em casa, o que precisa ser feito é mudar a ordem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seria tão bom se pudesse largar tudo e sair um pouco fora da maçante sucessão diária! Até o que é bacana se torna chato quando você não pode mudar a paisagem. A falta de imaginação e de humor são consequências de não se dar ao luxo de espairecer e aprender algo novo por aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vamos ver como é que você vai contornar as provocações. O tema é finanças, mas também pode ser sexo -afinal, ambos têm a ver com a cena astral de hoje, no sentido de representarem o palco onde terá de combater por sua honra. Esperemos que você conceda algo. Difícil, mas não improvável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Popularidade e penetração na alma coletiva fazem de você aquele ser imprescindível que resolve o problemão inesperado! Se não existissem virginianos para apagar o fogo, seria impossível concluir as tarefas mais básicas. Com a Lua em Virgem, você ganha afeto. Comemore essa benção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vá se preparando para a próxima lua cheia, que incidirá diretamente neste signo, sinal de que você será envolvido(a) em questões decisórias alheias. Se hoje tudo corre razoavelmente como o esperado, não significa que assim permanecerá! Caminhe sobre suas próprias pernas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de somar sensibilidade com coragem, autonomia com simpatia e ir adiante em busca daquilo que o(a) faz mais feliz. Um cuidado: Mercúrio, que está mexendo com seus relacionamentos, traz distração. Será que você não pode adiar por uns dias a decisão que tem a ver com sociedade?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus, Saturno e Plutão em briga no céu adicionam problemas e bloqueios nas suas relações com as pessoas. Justo hoje, que sua alma anseia por algo mais comum, mais previsível! São aquelas contradições essenciais que acabam movendo a história -no caso a sua própria. Invente saídas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Perdura por mais um dia o duelo de titãs que incendiou o Iraque e também sua vida profissional. Pode ser até que a tensão esteja mais aguda (entre hoje e amanhã), o que provoca em você mais vontade de colocar em ação a ceifa de Saturno. O pior é que não vai dar para esperar sentado(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Confira a sua saúde; Netuno em Aquário traz toda a sorte de sintomas vagos, esquisitos, além de um tal aumento de sensitividade que o(a) torna parecido(a) com uma donzela de romance popular do século 19. Proteja-se, consulte alguém que sabe ver além das aparências e dos manuais de cura.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A leitura do mundo está difícil hoje, talvez porque você esteja mais interessado(a) em desvendar as pessoas do que os grandes mistérios da humanidade. Deixe rolar! É a melhor maneira mesmo de você se entender consigo e ajustar-se melhor ao quadro tenso em que está mergulhado(a).



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.