São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Conflitos políticos e militares aumentam e podem escapar do controle. Lua nova: 19/4, às 10h20, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Aquário invoca seus cuidados com as amizades. É um bom dia para não se furtar aos pedidos de ajuda, antes de contar com eles apenas para os momentos de prazer. Quando você precisar de apoio, lembrarão que soube colocar seus desejos de lado para atender a urgências coletivas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mal-estar comum neste período de revisão de vida toma de assalto corações taurinos, que, hedonistas, se insurgem hoje contra as misérias diárias. A visão de mundo se borra de cinza, e as perspectivas parecem não existir mais. Você não está num beco sem saída, mas num ponto de transformação!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Marte em seu signo querem dizer que estará mais energético, respondendo com agilidade à vida, enquanto espalha graciosidade e inteligência por onde andar. É bom para ampliar contatos sociais, melhorar a vida sentimental, atacar alvos e expandir espaço vital. Júpiter requer humildade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Em conjunto trabalham hoje Saturno e Júpiter, para a realização dos cancerianos de rumo definido e senso de realidade. Os outros podem contar com disposição mais equilibrada no julgamento de seu papel real. Sem exageros e com fé, lutar por sonhos se torna um exercício de capacidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Plutão sinalizam que seu poder de barganha está maior. Batalhe por sua integridade, os obstáculos serão facilmente transpostos. Seu brilho está poderoso, sua voz será ouvida. Faça seu jogo e arme sua estratégia, contando com apoios inesperados. O único cuidado é não se deixar iludir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de temperar trabalho e obrigações com criatividade e lazer. Você pode ousar um pouco e modificar alguma coisa que enriqueça o que é cinzento e sem graça. Faça de tudo para beber das águas do futuro. Isso ajudará você a recuperar sentido do que faz. Saúde em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Triangulação celeste dá sinal verde para produtivos mergulhos nos mistérios insondáveis do mundo interior. Sessões de análise serão esclarecedoras! Mas você também pode optar por outros métodos de autoconhecimento e limpeza emocional. Também é bom dia para esclarecer pontos cegos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você é dos poucos que nasceram sabendo que ser radical significa simplesmente ir até as raízes. E hoje você comemora, vendo que mais gente entende isso e reconhece seu talento natural para atingir o veio profundo, o nervo da questão, desnudando jogadas e revelando tramóias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Poder de transformar seus limites em talentos e suas interrogações em proposições filosóficas que calarão fundo no coração de tacanhos e hipócritas. Se você tem um alvo, mova-se direto sem medo. Se não tem, azar, pois o céu não irá escutar seu azedume. Trabalho em alta pede ousadia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O que você valoriza de verdade está na pauta astral. Por motivos de variada ordem, talvez você tenha deixado barato uma desfeita. Cuidado para não perder as estribeiras. Se não tem objetivo pelo qual lutar, vire-se ao que pode defender da injustiça. Sua intervenção pode restaurar equilíbrios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A maior parte do dia deveria ser dedicada a cuidados extraordinários consigo mesmo. Leve-se a sério, cuide da saúde, melhore sua alimentação. À noite, revigorado e forte, perceberá que arrebanhou energia suficiente para enfrentar a vida. Se não resolve tudo, isso pelo menos dá mais fôlego!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo, do final da tarde a 17/4, sugere momentos de inspiração, especialmente para aqueles piscianos que querem melhorar a qualidade de seus relacionamentos. Trocas eficientes são aquelas em que são levados em conta necessidades e desejos mútuos. Romantismo e fragilidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.