São Paulo, domingo, 14 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Lula 2006! Mamãe, eu quero mamar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Hoje é dia delas. Da Mama! Da Jocasta! E o que você vai dar pra sua mãe? Nada. Porque amor é espiritual, e não material.
E a mãe mais simpática do ano é a mãe do jogador mais simpático: a mãe do Ronaldinho Gaúcho. E a melhor definição de mãe foi a do Lula: "Minha mãe nasceu analfabeta". E a minha nasceu analfabeta, desdentada e virgem. Rarará!
E a crise com a Bolívia? Crise de Gases! Tomem Luftal! Alívio imediato. A solução é Luftal. E pergunta pro Lula: você confiaria numa mulher chamada Adã? E num homem chamado Evo? Rarará!
E o que você vai dar prá sua mãe? Uma facada, pedir dinheiro emprestado. Vou dar uma pipoqueira a manivela. Pra fazer pipoca pra nóis na Copa. E tem que ser a manivela. Nada de microondas. Chega de mãe sedentária.
E tem aquele filho bem ingrato que estendeu a faixa: "Minha mãe é dez! Mas, se pagar à vista, pode levar a velha por oito". Rarará! E um outro vai dar um vibrador porque ela tá velha, mas não tá morta!
E duas definições de supermãe: supermãe é aquela que, quando liga pro celular do filho e ele não atende, fica ligando pro celular dos amigos. Super mãe é aquela que, mesmo depois de morta, aparece no céu gritando: "Leva agasalho! Não esqueça a jaqueta". Como naquele filme de Woody Allen!
E todo Dia das Mães, eu conto piada de mãe judia porque mãe judia é a mais mãe de todas as mães. Sabe qual a diferença entre mãe judia e mãe italiana? É que a mãe italiana grita: "Se você não comer tudo, eu te mato". E a mãe judia grita: "Se você não comer tudo, EU ME MATO".
Mãe tem que ser dramática! E a revista "Caras" devia fazer um número especial para mães judias: ÇARAS! Revista Çaras! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica cruzada "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Jaciara (MT) tem um acidente geográfico chamado Gruta das Perdidas. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Adão": pai do companheiro Evo. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.