São Paulo, Sexta-feira, 14 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EU FUI

"O Studio 54 era o lugar onde você deveria estar naquela época. Uma das cenas memoráveis foi no aniversário da Bianca Jagger, quando ela entrou no clube em cima de um cavalo branco. A noite hoje está mais voltada a lugares íntimos."
Cacá de Souza, assistente de Valentino

"Desde a porta, era um show, com aquele monte de gente esperando para entrar. Era uma Babilônia, valia tudo, ninguém ligava. Acho que foi um grito de liberdade de toda aquela geração. Agora as coisas não chocam tanto porque já se fez de tudo. Para haver uma casa inovadora como o Studio 54 hoje, teria de ser muito mais moderna, meio tecnológica."
Claudio Schleder, editor da revista "It's Cool"

"Era um acontecimento. O lugar era genial, um shopping center da felicidade. Havia figuras de vanguarda, a nata dos artistas do mundo frequentava o Studio 54. Jamais poderia haver hoje outro clube como aquele. O espírito é outro. A alegria é outra. Hoje, os encontros estão mais ligados a um lobby. Acho que quem viu viu, quem não viu não verá mais, infelizmente."
Vania Toledo, fotógrafa


Texto Anterior: Cinema - "Studio 54": Clube era diversão hardcore para adultos
Próximo Texto: Filme cai no moralismo
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.