UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua cheia, às 8h15, em Sagitário, traz desatino, e o desafio será manter a tolerância e o pacifismo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Amanhã traz emoções em alvoroço, devido à lua cheia em Sagitário, proporcionando a você a oportunidade de se conectar a seus ideais e crenças. Será um dia excelente para a meditação -especialmente a respeito do significado de suas ambições. Tudo ficará mais claro para você, experimente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ritmo da vida alcança hoje seu ponto máximo, trazendo forte conscientização para você. Descubra hoje a força das suas preferências e o impacto que elas têm na sua relação com as pessoas. Quando você é flexível, experimenta o entusiasmo de compartilhar projetos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua cheia coloca em primeiro plano suas emoções e necessidades. Talvez você se sinta mais vulnerável. Mas é bom dia para perceber se e como suas relações humanas correspondem aos seus anseios de segurança e apoio. Chegou a hora de romper relacionamento que não tem nada a ver!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É muito importante que você se proteja hoje. O descanso e a doação de si mesmo(a) precisarão ser bem equilibrados. A força de mágoas passadas é tanta que você pode ficar distraído(a) com atividades corriqueiras. Pergunte-se até que ponto está trabalhando em algo que te deixa feliz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de captar as ondas coletivas! No trabalho, na arte e na vida pessoal, a lua cheia traz clarões de entendimento e ajuda você a reavaliar direcionamentos pessoais. O tema em destaque é como viver mais aventura e variedade no amor. Convincente, você se dá bem em provas e conquistas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Na lua cheia de hoje, você pode observar nitidamente o passado e o presente. Você chegou até aqui por alguma razão. Se a segurança falta na hora de dar o próximo passo, é porque não integrou muito bem o sentido do que passou e do que está querendo fazer com a sua vida. Olhe melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para seguir o fluxo dos acontecimentos. A grande magia da lua cheia está em poder perceber, na interioridade dos desejos da alma, a luz que dá sentido a eles. E, ao comparar a luz suave das emoções com a luz direta e áspera da razão, encontrar o entendimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A cheia lunar traz para o primeiro plano a questão do estudo. Tem a ver com autovalorização e aumenta sua capacidade de gerar recursos. O conhecimento correto é um grande aliado seu. Você perceberá se estudou aquilo que te levará ao seu rumo ou se a distração falou mais alto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assim como seu colega de Gêmeos, seus sentimentos e emoções estão na berlinda hoje. Instável, imprevisível, e ainda assim estará popular! É uma boa oportunidade de não lutar consigo; em vez disso, descubra o impacto das mensagens que irradia. Pactos e acordos em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral inclina todo mundo a exagerar. É a lua cheia, fazendo vibrar as polarizações já existentes. Aproveite o embalo: uma boa conversa ajudará a dissipar enganos e desanuviar o clima. Medidas positivas também podem ser tomadas no cuidado com a saúde, experimente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você passa bem hoje, apesar do clima crispado de hoje. Ao seu lado, muitos estarão enredados em tomadas de posição e rupturas com atos passados. Você é elemento de clareza no jogo social. Mas, se o seu ascendente for Virgem, Sagitário, Peixes ou Gêmeos, também sentirá as oscilações astrais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você terá mais clareza para enxergar o resultado de suas iniciativas de meados de maio. É que a lua cheia traz clareza. Sua segurança no que faz ganha força se você cortar fora o que não deu frutos. Essa é uma verdade simples, baseada no ritmo da natureza e que se aplica à vida.


Próximo Texto: Filmes e TV paga: "Eles Vivem" contém a herança do filme "B"
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.