São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

RIOLÊNCIA! Garotinho ataca de estilingue!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! E a chamada da revista "Sexy": "Mari Alexandre de um jeito que você nunca viu". Então viraram ela do avesso! A chamada deveria ser "Mari Alexandre como você nunca viu! Agora pelo avesso!". E o Maluf saindo da Polícia Federal com aqueles dois dedos levantados? Ele tá dizendo que são só 200 milhões, e não 400! Não exagera! E eleição sem o Maluf não tem graça. Eleição sem o Maluf é como mulher sem periquita. Aliás, ele arrumou uma, a Marta!
E a violência no Rio? A RIOLÊNCIA! E a manchete do "The Independent": "Rio é a capital da cocaína e da carnificina". Capital da cocaína, carnificina, gente gostosa, caipirosca e Barra Fashion. Bem, é mais animado que Zurique. E diz que tá mais perigoso que Bagdá, é o BagRio! E uma carioca disse que se sente moradora do Ocidente Médio!
E agora tem de assistir ao "Jornal Nacional" com colete à prova de bala: Maluf saindo da PF, bando assalta empresa em Sampa, emboscada de traficantes e sertanista assassinado. UFA! Por isso que o "Cidade Alerta" não acaba. "Cidade Alerta" não acaba por excesso de assunto! E o Garotinho? Cadê o Capitão Bolinha? Diz que vai combater os bandidos com estilingue. Ele é um misto de Bebê Johnson com Balas Juquinha! Só serve pra segurança de baile infantil!
Ereções 2004! O Pleito Caído! E o Plinto em Pé! E vocês viram o Serra Vampiro Anêmico na Basílica de Aparecida? Ele não se assustou com os crucifixos? Não, os crucifixos é que se assustaram com ele! E esse novo slogan: "Agora é Serra"? Esse slogan "Agora é Serra" é genérico do "Agora é Lula". O Serra tá com problemas de identidade: só fala em ampliar os programas da Marta e usa o slogan do Lula. O Serra oPTou! Rarará. E a Marta pediu licença. Pois ela tem que pedir licença, por favor e mil desculpas. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica e cívica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Manilha, Rio, tem uma churrascaria chamada A Novilha Rebelde. E em Campos Gerais, Minas, abriram um boteco especializado em torresmo chamado INFARTO FRITO! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Patrocínio": destruir ou matar uma pátria. O Bush cometeu um patrocínio com o Iraque. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo contrata Hector Babenco por 3 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.