São Paulo, quarta, 14 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Traição" é rodrigueano

do enviado a Brasília

A competição do Festival de Brasília prossegue hoje com "Traição", longa-metragem dividido em três episódios inspirados em contos da série "A Vida Como Ela É", escrita por Nelson Rodrigues.
O projeto é antigo, mas demorou para ser concluído porque a série da Rede Globo atravessou o caminho e dificultou a captação de recursos para a realização do longa, produzido pela Conspiração Filmes.
O primeiro episódio a ser filmado foi "O Primeiro Pecado", dirigido por Arthur Fontes. Pronto há três anos, serviu de "piloto" e cartão de visitas do longa para eventuais investidores.
É também o mais leve e engraçado dos episódios, narrando o caso de um jovem tímido (Pedro Cardoso) com uma mulher casada (Fernanda Torres).
Os outros segmentos -"Diabólica" e "Cachorro!"- mostram lados mais sombrios da imaginação rodrigueana. No elenco, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Daniel Dantas, entre outros. (JGC)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.