São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol, Lua e Mercúrio em desenho harmonioso tornam este um dia superprodutivo. Lua cheia: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu equilíbrio pessoal depende hoje de se acertar com aqueles com quem julga estar em dívida moral, financeira ou afetiva. Se você não se desfizer dessas pendências, tenha certeza de que o peso na consciência vai atrapalhar seus passos. Os piores inimigos são produzidos pelo nosso íntimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se imaginar que a existência implica em uma troca de favores ou que depende da demanda e da oferta, não é a quantidade que irá garantir o sucesso. A qualidade do que faz e de suas escolhas produz efeitos mais estáveis e sólidos em sua vida. Se não perder isso de vista, seu espírito estará forte.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, recebe hoje um breve aspecto positivo da Lua, sinal de que a palavra e o sentimento agem em concordância. Tratar de temas familiares, de dinheiro e de trabalho é boa opção para um dia assim. Se tiver filhos, uma boa conversa esclarecerá pontos que acabaram com sua paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em harmonia na manhã de hoje simbolizam bem-estar e contentamento interior, facilitando toda a sorte de tratativas ligadas a sexo oposto, família e amizades. Trata-se de entender as impressões do ambiente e da vida e como faz para que elas se traduzam em ação criativa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem todo mundo sonha com o futuro, mas, de vez em quando, o tempo e o espaço se mostram no sono para que você possa entender melhor seu lugar e seu papel. Você traz o estandarte do herói guardado no coração! Se as comportas do invisível se abrirem hoje, aprofunde sua compreensão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há mistérios no comportamento de seus semelhantes. Para quem privilegia o raciocínio e a discriminação, como você, é difícil se situar nesse emaranhado de intenções ocultas, sensações passageiras e subjetividades mal expressas. Desista de entender a intenção; fixe apenas os atos alheios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Até quando a crise se instala você descobre sentidos e luzes que coordenam sua trajetória atual. A crise parece ser resultado de suas reflexões: não se deixe enganar por falsas promessas, atitudes vagas e palavras contraditórias. Você vai conseguir conviver com a criatividade e a distração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Mercúrio unidos neste signo assinalam dia fértil e produtivo, em que poderá se compreender e se situar bem na profissão e na família. Você poderá se exprimir com contundência e gentileza a um só tempo, clareando relações afetivas, descobrindo prazeres e sabores secretos, esquecidos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De acordo com a atual fase do ciclo lunar, o melhor que você tem a fazer é detonar ações contundentes no ambiente, mas sem ferir ninguém! Convites chegam e sugerem melhoria profissional, prestígio e privilégios. Você reparte a vitória entre a equipe e dá o sorriso de quem agiu segundo a ética.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia especial para tratar de estudo e conhecer pessoas que afastem sua solidão; não porque há um romance em cada esquina, mas porque seu espírito ficará feliz ao encontrar outros de semelhante propósito. Uma atitude empática o(a) ajudará a resolver problemas pendurados na sua história.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vai fazer ótimas escolhas hoje se obedecer aos ditames da alma e de seus sonhos secretos. Um mistério se resolve assim. Esteja em paz com seus companheiros de Peixes e de Escorpião: deles chegarão muitas respostas e apoio, especialmente nos campos financeiro, afetivo e profissional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O mundo pode despencar em torno de você hoje, mas pouca coisa irá abalar sua fé na vida, nas pessoas e nos seus projetos. Eventos passageiros parecem contribuir para que suas intuições se confirmem. O que elegeu como norte se mostrará mais digno de crédito. No trabalho, oportunidades.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.