São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show

Bon Jovi se esquece de renovar seu som

DA REPORTAGEM LOCAL

Aos 45 anos, Jon Bon Jovi continua cuidando de seu visual, mas deixou que sua música envelhecesse. No show acústico do álbum "Lost Highway", ele tenta renovar ao trazer uma pequena orquestra de cordas e reciclar antigos hits, mas o som continua o mesmo dos anos 80.
"Bon Jovi Unplugged", exibido hoje, às 23h, pelo canal pago VH1, começa com uma versão lenta, cheia de violinos, de "Livin" On A Prayer", clássico gravado em 1986, no disco "Slippery When Wet". Aqui, acompanhado pelo violão do parceiro Richie Sambora e pela pequena orquestra, o cantor faz versão mais lenta -e mais chata- da música que já passou.
No segundo bloco, a banda se reúne, reforçada por violinos, piano e violões, para mostrar "Who Says You Can't Go Home", sucesso do CD de 2005, "Have A Nice Day". Mais animada do que a anterior, é um dos pontos altos deste show.
Em seguida, vem "Lost Highway", faixa-título do CD lançado neste ano, que o próprio Jon Bon Jovi classifica como a "favorita entre as que já escreveu".
Já entre as preferidas do público está "You Give Love a Bad Name", presente neste acústico mais lenta e com um toque de blues. O vocalista se empolga, faz pose e agrada a platéia. Que, no entanto, ficou sem ouvir vários sucessos antigos, como "Someday I'll Be Saturday Night" e "Keep The Faith", entre tantos outros. (CRISTINA FIBE)

BON JOVI UNPLUGGED
Quando:
hoje, às 23h
Onde: VH1


Texto Anterior: 28ª Bienal terá andar inteiro vazio
Próximo Texto: Crítica: Obra-prima de Hitchcock trata do que parece ser
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.