São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! É das carecas que eles gostam mais!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Socorro! Duas notícias abalaram a minha vida! Primeira: Fujimori é japonês. E eu que passei 12 anos pensando que ele era sueco. Segunda notícia: as carecas estão na moda. Efeito Carolina Dieckmann: a onda agora é mulher careca. Peituda e careca. Vai tudo virar aeroporto de mosquito! E como disse o cara da padaria: "Se eu gostasse de careca, me casava com jogador de futebol". E, se eu gostasse de careca, ia cantar o Espiridião Amin!
E agora é assim: você acaricia a careca de cima e ela acaricia o careca de baixo. Carecada erótica! E como eu posso confiar numa novela em que a Carolina Dieckmann é careca e o Tony Ramos é peludo?
É por isso que eu não gosto de novela brasileira: para dar maior realismo à doença, eles rapam o cabelo da estrela. E por isso que eu gosto de novela mexicana: a estrela tá lá morrendo, numa cama de hospital, mas tá linda, supermaquiada e penteada! E agora já temos um bom presente de Natal: xampu pra careca! E como disse o outro: "Essa moda não é pra qualquer uma, bota minha sogra careca pra você ver".
Buemba 2! A penúltima do Magdo Bueno. Estávamos no intervalo de Palmeiras x Vasco, quando o Magdo (tantanran... suspense) pergunta para uma torcedora: "Quanto você acha que vai terminar o jogo?". E ela: "Dois a zero". "Pro Palmeiras?" Não, pro Vasco! Se o Vasco já tava perdendo de um a zero, como é que ele poderia ganhar de dois a zero? E o Magdo com o seu novo amor, Desirée? Parecem dois periquitos numa gaiola. Tão sempre trocando beijinhos, bicocando!
Tony Erramos: o Papai Noel na capa da "Playboy" não está segurando os peitos da Carla Perez. O Papai Noel tá apenas encoxando a Carla Perez! E não tão dizendo que esse é o melhor Natal do real? O que só comprova uma coisa: que os natais anteriores foram uma merda. E um outro ainda me disse que a situação tá tão braba que ele botou um anúncio no jornal: "Compro emprego!".
E como me disse um taxista ontem: "Do dia 1º ao dia 10, eu trabalho pra pagar as contas de luz, água, telefone e gasolina. Do dia 10 ao dia 20, eu trabalho pra pagar os impostos e a CPMF. E do dia 20 ao dia 30, eu trabalho pra pagar o colégio da minha filha". Ou seja, ele não trabalha nenhum dia pra ele. É que o Collor confiscou tudo de vez e o Fernando Henrique tá confiscando aos poucos. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Aliás, vou pingar o meu colírio alucinógeno. NO PERU! Pra ele ficar careca e doidão!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV Senado se prepara para virar rede nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.