São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

A pedida de hoje é ser generoso com quem se ama. Lua minguante: 22/01, às 12h13, em 23º Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que tal reservar mais tempo para aprimorar um dom que você nem deu muita bola até agora? Pode ser o momento mágico de hoje! Curtir a privacidade com alguém que também sente a vida como você é outra boa pedida, mas mesmo que não haja ninguém por perto, você estará mais alegre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se a vida pede que você diminua o pique, porque não fazer isso? Que mal há em deixar um dia livre para não pensar em dinheiro, compromissos e segurança material? Verá como essa sensação de frio no estômago vai embora depressa se você dedicar mais espaço a curtir arte e beleza em casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programar um encontro com aquele irmão que faz tempo que você não vê, ou com o sobrinho querido, a irmã que entende tanto seus problemas é difícil porque não há tempo, não é verdade? Mas hoje você pode muito bem dar o primeiro passo, armando algo simples que reúna seus queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que a vida está cheia de dificuldades todo mundo sabe. Você também não quer saber de lamentações de ninguém hoje! Quanto mais ficar longe dos chatos, que só enxergam o lado difícil da vida, melhor. Assim não se contagia com essa freqüência ruim. Fique perto de quem sabe viver melhor...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que verão chato esse, se você não pode nem escapar um pouco e ser deixado em paz, não? Pois então: aproveite o embalo astral de hoje e arme uma programação que alimente sua alma de novidades, risadas e descontração. Até sua saúde irá se beneficiar dessa virada positiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reserve suas críticas para outro dia, porque hoje ninguém irá agüentá-las sem responder nada! Para evitar que o tempo feche, por que não investir no que há de bom, no que pode fazer bem a muita gente? O peso vem de apostar errado, apostar num medo que compromete sua liberdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Claro que você tem mais é que fazer mil planos de futuro! Que medo é esse, que o leva a duvidar de tudo e de todos, passando por você mesmo? Chacoalhe tudo e não deixe de conferir: você tem mesmo que organizar as prioridades do ano, mas isso não precisa ser feito num clima triste!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A melhor coisa a fazer hoje é ficar bem longe das brigas de família e de hora extra no trabalho. Se você não se programou para isso, pode ser que tenha de usar sua máscara mais perfeita para não entrar em situações tristonhas e enfadonhas. Você tem direito a dar umas voltas e a ser mais feliz!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo mundo sabe que você conta com um arsenal de teorias e que sabe usá-las para provar que está certo -quase sempre. O problema é você acreditar o tempo todo que tem resposta para tudo! Mude o discurso e o comportamento; desista de tentar entender todos os mistérios do mundo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa pedida para hoje é manter controle sobre a carteira, permitindo-se apenas um ou outro capricho sem maiores conseqüências. Assim não perderá o sono durante a semana. Também é bom estar perto de alguém que seja pródigo e que não tema arriscar um momento a dois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A boa notícia de hoje é que pode começar a apagar da sua agenda de endereço aqueles nomes que provocam bocejos de sono e arrepios de tédio! Reserve espaço para aquelas pessoas fiéis, que conhecem bem você e que sabem curtir a profundidade da amizade liberal que você lhe dedica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sabe aquele seu amigo que não consegue falar com você há tanto tempo? Que tal dar uma chance a ele e engatar um papo bem franco, que irá ajudar numa decisão importante? Isso também é ser amigo. E hoje o dia será de quem sabe louvar e honrar os laços construídos pela via do amor responsável.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.