UOL


São Paulo, sábado, 15 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral expansivo e alegre favorece festividades e atividades em grupo. Lua Cheia: 18/3, às 7h34, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado para se divertir ao lado de quem gosta e buscar mais compreensão com quem entende seu modo de ser, enérgico(a) e estouvado(a), mas que lhe confere uma presença marcante entre amedrontados. É um tempo de medos, e você vai fazer bela figura! Cuide da aparência com atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A melhor parte deste sábado será a noite, quando poderá confraternizar com pessoas que o(a) incentivam a seguir adiante, abandonando temores infundados. A presença estimulante de alguém que aposta em você será benéfica. Fuja dos inseguros e dos que não têm noção do que fazem na vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conte com a sensibilidade mais apurada para captar ondas positivas que chegam do ambiente social em que vive. Em vez de se esconder, busque camaradagem, troca de idéias. Além de alimentar a imaginação com novos ângulos de visão, poderá viver momentos de prazer e comunhão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidar do que é seu é a melhor pedida para hoje, dia de grandes períodos de alegria. Alegria não tem razão nem porquê e pode ser curtida sem culpa. O mundo, cheio de regras saturninas, também contempla o entusiasmo de coisas novas que florescem. Prefira o florescimento do novo às dúvidas.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cheio de entusiasmo e carisma, você desfilará pelos círculos sociais esbanjando graça, segurança e bem-estar, o que acaba dando uma lição em muitos e revelando um aspecto seu que pode influir positivamente no astral coletivo. Evite competir por mais espaço com quem ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um pique de trabalho incomum é fruto das exigências do momento. Você não poderia se furtar às cobranças, porque elas são consequência da oportunidade que você tanto deseja. À noite, período especialmente bom para estar com amigos e pessoas que o(a) ensinem algo novo e prático.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, que nasceu para servir de árbitro entre os seres, terá hoje a chance de provar como é excelente lidando com pessoas. Concentrado em seus valores, cônscio(a) de suas certezas, você prova que sabe bem como constrói seu caminho. Posicione-se com entusiasmo e compartilhe aspirações criativas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas emoções estarão mais transparentes hoje! O que sentir será visto e apontado. Se tem algo que quer manter em segredo, fique de olhos bem abertos. Por outro lado, o período noturno favorece as relações sociais. Programe-se para curtir com amigos o lado mais luminoso da existência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de viver sentimentos fortes sem ter que pedir desculpas a ninguém por isso. Você está supersensível para o astral coletivo, mas de um jeito positivo, sendo a alegria de todos. Muito da sua energia pode ser aplicada em atividades esportivas, festivas etc. Evite ser impositivo(a) ou dogmático(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está atravessando um dos períodos mais intensos do ano, pois Marte continua bombardeando você de segurança e intuição para tomar as rédeas de sua vida ainda mais! O que tem a fazer hoje é essencial para melhorar seu relacionamento com colegas e superiores. À noite, diversão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas palavras podem ferir alguém, mesmo que expressem apenas a verdade. Mas a verdade, segundo o que você vê, pode não ser a verdade vista pelo outro, o que torna tudo confuso e complicado. Para evitar rusgas e desentendimentos, desilusões e mal-entendidos, seja complacente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inovar e reciclar tudo é a pedida. Os astros continuam enviando a você todas as dicas para que saiba se posicionar diante da vida. Em certos momentos, pequenas mudanças terminam em grandes revoluções. As mudanças terão de ser grandes, ainda que de forma simples e humilde. Alegre-se!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.