São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina a acidentes até início da tarde. Lua nova: 19/4, às 10h20, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral fluente para assuntos relacionados a casa, família e propriedades imóveis. Mesmo que não seja proprietário de uma, ponha sua criatividade para fora, transformando o que era grotesco em beleza e clima agradável. Relaxamento pode te ajudar a ver mais longe e limpidamente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sinal verde para priorizar as tarefas que te trazem conforto e satisfação, em algum grau. Se o ânimo faltar para algumas, relembre o porquê de executá-las. Em vez de lamentar ou tentar reter o que não tem mais sentido, crie alternativas com base na experiência. Expresse-se com clareza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral meio elétrico demais para você agüentar o dia todo sem ter alguns momentos de lazer, descontração ou explorações. Você extrairá sínteses e entendimentos ao ficar perambulando pelas idéias e ao aplicar sua criatividade em algo que descanse seu espírito por algumas horas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com base em suas histórias pessoais, encontrará meios de se fazer entender pelas pessoas com quem tem de lidar. Assim, como depois da chuva vem o Sol, os humores mudam, e você reconhece isso até na maneira de pensar e sentir o mundo. Vá com calma no trabalho, deixe espaço aos outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chateações podem ser esquecidas diante da possibilidade de avançar num negócio que traz o gosto da vitória e do exemplo que você quer dar a quem está a seu lado. Para você, a melhor maneira de ensinar é ser modelo de seus pensamentos e atos. Saúde precisa de cuidados atentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Afaste a idéia de que você pode encontrar, nestes dias, um pouco de paz e de tranqüilidade ao lado de seus parceiros e sócios. O astral indica oscilações, alterações de última hora, mudanças de expectativa e certa desilusão com o caráter errático e irracional de comportamentos alheios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Solidão e recolhimento para chegar ao final do dia tendo cumprido o que se propôs a fazer são as armas para manter o astral elevado e o humor estável. Na hora do almoço, evite lidar com aparelhos eletroeletrônicos ou fazer consertos no computador ou na rede elétrica de sua casa ou escritório.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Idéias incríveis podem surgir do nada hoje! Especialmente até o início da tarde, anote o que vier à mente. Você vai entender alguma coisa importante, que pode te ajudar a superar entraves. Se tiver filhos, permita-se mudar também de atitude para sustentar as descobertas que eles estão fazendo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a cabeça em casa ou em assuntos privados, fica difícil sair pelo mundo como um paladino da justiça. Que mensagem é essa que você quer disseminar? Repense, para ver se ela tem base em suas crenças. Incorpore o novo, mas dentro do peito. A melhor posição hoje é a de quem analisa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado ao dirigir e também com as palavras empregadas sem pensar. Parentes próximos podem te deixar inseguro ou tenso. Para resolver um problema de trabalho, procure verificar melhor se o que te dizem tem ressonância com o que sente. Relacionamento em destaque à tarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dos piores dias da semana para discutir, resolver ou lidar com assuntos de dinheiro. Escute, anote, registre, peça tempo, mas não decida nada hoje. Amor e autovalorização se juntam; que apreço têm por você aqueles que dizem te amar? Observe, mas não faça nada ainda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lá pelo meio-dia, tensão e nervosismo podem assomar você, inclinando a acidentes e atitudes impensadas que só te prejudicariam. Conceito de liberdade pessoal tende a ser desafiado hoje. Confira para ver se pode contornar situação delicada; para tanto, use realismo e senso comum.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.