UOL


São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Heloísa Helena é companheira-bomba!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Diz que o Lula come muito pra tirar o atraso do tempo em que comia no bandejão da Volks. E a Heloísa Helena no restaurante só pede CONTRAfilé. E ainda vai entrar na Marinha pra ser CONTRA-almirante. E a Rosinha tá lançando o Tiro Zero: as balas entram na universidade sem passar pelo vestibular.
E os três radicais do PT? Babá, Heloísa Helena e Luciana Genro. Os Três Mosquiteiros. Vão ficar comendo mosca! E eu já sei o que eles vão fazer quando forem expulsos. O Babá vai fazer propaganda de xampu. A Heloísa Helena vai ter um programa infantil e ainda vai lançar uma boneca, você aperta, e a boneca grita: "Délinquentes, teje preso e sou contra". E a Luciana Genro vai fazer propaganda de chapinha. Aliás, aquilo que ela tem na cabeça é cabelo ou macarrão parafuso? PIOLHO NELES! Rarará! É mole? É mole, mas sobe.
E a Heloísa Helena tá virando cult! Vou fazer uma camiseta com a cara dela: "PT: fundei e afundei". Rarará! Aliás, o maior castigo pra Heloísa Helena não seria a expulsão, mas fazer ela virar patricinha. Fazer esteira, passar o dia no shopping, dormir abraçada com um Piu-piu de pelúcia e usar um fichário com a cara do Rodrigo Santoro. Pior, botar ela pra trabalhar em "Malhação". E nada de marxismo cristão, "Jesus era camarada". Vai virar carismática. Fã do padre Marcelo.
E aí perguntaram pro Babá se ele ia recorrer à Justiça, e ele: "Jamais vou recorrer à Justiça burguesa". Ué, então vai recorrer à Justiça proletária? Aliás, o PT devia botar uma focinheira na Heloísa Helena.
E o ministro do interior saudita disse que os carros-bomba eram conduzidos por terroristas suicidas. Como é que ele conseguiu chegar a uma tão brilhante, rápida e inteligente conclusão? E eu não aguento mais bomba: homem-bomba, mulher-bomba, carro-bomba, sapato-bomba e SUPOSITÓRIO-BOMBA. E mulher-bomba é a que todo mundo tem em casa. E Portugal estava recrutando homens-bomba, mas explodiram no treino. E eu já disse como é mulher-bomba em Portugal: bota um OB, acende o pavio e tapa as duas orelhas. BUM!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo meu estava em Porto Ferreira, interior de São Paulo, quando viu uma placa maravilhosa: "Solar dos Jovens de Ontem". Tucanaram o asilo.
Atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Erradicar": expulsar radical. Expulsar a Heloísa Helena! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Net reage, mas perde 21,4 mil assinantes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.