São Paulo, sábado, 15 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio ingressa em Touro, consolidando mudanças nas comunicações. Lua nova: 19/5, à 1h51, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com Mercúrio em seu setor de geração de riqueza, você poderá aplicar sua inteligência e seu conhecimento para melhorar a situação financeira. Também pode falar mais de seus dotes. Será um dos melhores períodos para tornar seus contatos interpessoais mais divertidos e produtivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio, o planeta que comanda as trocas e o raciocínio, ingressa hoje em seu signo, dizendo que um dos grandes trunfos com os quais pode contar a partir de agora é seu conhecimento e sua inteligência pratica. Assim, você avançará, mas também estabilizará sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você, que atravessa os últimos dias de sua revisão anual, conta com outro fator que aprofunda o entendimento de si mesmo(a): Mercúrio passa a movimentar sua zona de altruísmo e de sentido de vida. Será bom conversar com alguém que possa ajudá-lo(a) a pôr ordem dentro de si.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste sábado, Mercúrio passa a agitar sua área relativa a amizades e contatos sociais, incrementando também a vida amorosa. Saia, circule, procure conhecer mais pessoas. Participe mais de sua comunidade, dando conselhos, idéias e fazendo observações bem práticas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O fato astrológico de importância neste sábado é a entrada de Mercúrio em Touro. Para você, isso quer dizer mais oportunidades de expansão e de reconhecimento de seus esforços. A área profissional pode ficar mais agitada, e você, mais interessado(a) em movimentar sua carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A boa notícia de hoje é que Mercúrio, seu regente, adentra o tenaz Touro, trazendo notícias que irão fortalecer você. Mas não precisa fazer nada -basta seguir com sua vida como sempre, mantendo um olho nas notícias. Viagens, cursos, estudos e propaganda de seus dotes serão mais efetivos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionar-se adquire hoje contornos mais urgentes para sua alegria. Mercúrio, que entrou em Touro, passa a funcionar a seu favor -dialogue, usando argumentos sólidos. Seu poder de convencer as pessoas aumenta. Negócios que envolvem dinheiro com sócios precisam de sua atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Do outro lado da ponte virá Mercúrio, e você precisa estar ligado(a) na lição que ele irá trazer: que aprenderá com o esforço compartilhado e que isso pode restaurar seu sentido de importância pessoal. Por meio de aprendizado com outras pessoas, poderá alterar positivamente algo em sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de agora, sua relação com as pessoas depende mais de mostrar que encontra saídas realistas para os problemas. Capacidade de rever posições, de ajustar à realidade sonhos e idéias também estarão em pauta. A partir de amanhã, fatos soarão mais aos ouvidos alheios do que intuições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É bem capaz que você comece a escutar gente que tem razão em dizer que você pode se lançar com mais ousadia numa empreitada. Porque você tem experiência e, se faltava um motivo, a realidade se encarregará de mostrá-lo a você. Mercúrio será seu passaporte para as negociações difíceis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você já estava ligado(a) no campo familiar, na casa e no seu passado, mas ainda não havia juntado os elementos para construir saídas a seus problemas. Agora, com Mercúrio em Touro, chegou a hora de fazer isso. Hospitalidade, bom diálogo e mais realismo serão seus trunfos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado com vibração de prazer, sensualidade e diversão para você, que pode brindar o trânsito de Mercúrio em Touro convidando amigos para uma pequena viagem. Estreite seus laços com aqueles que fazem com que nunca perca o pé das coisas. Sua cabeça estará mais produtiva, eficiente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.